Segundo a PRF, o condutor do carro envolvido no acidente deixou o local e não foi encontrado
Condutor da moto Yamaha YS 150 Fazer sofreu ferimentos considerados moderados e foi levado para a Santa Casa de Irati. Foto: PRF/Divulgação |
Um motociclista ficou ferido em um acidente na BR-153, em Irati, na noite de domingo, 8, nas proximidades da empresa Transiratiense. Por volta das 21h35, o condutor de uma moto Yamaha YS 150 Fazer, de 41 anos, foi atingido por um veículo de passeio no quilômetro 336 + 100 metros da rodovia.
De acordo com relato de moradores para a equipe da Guarda Municipal, o motorista de um Gol quadrado, de cor preta, atingiu o motociclista ao realizar uma conversão à direita. Com a batida, o condutor da moto sofreu uma queda. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com possível fratura no braço esquerdo. O homem foi levado para a Santa Casa de Irati. Já o motorista do veículo deixou o local do acidente e não foi encontrado até o momento. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento no local do acidente.
Ainda em Irati, um homem foi preso por embriaguez ao volante na noite de domingo, 8. O condutor de um Fiat Palio foi flagrado realizando manobras perigosas do tipo cavalinho de pau em frente à sede da 8ª Cia. O motorista apresentava sinais de embriaguez e foi convidado para realizar o teste do bafômetro. Porém, ele se recusou a fazer o teste.
Em outra ocorrência em Irati, uma moto Honda CG Titan foi apreendida por apresentar débitos na documentação. A equipe da Rotam realizava patrulhamento na área central, no início da madrugada de hoje, quando observou que uma moto com dois ocupantes passou por um cruzamento em alta velocidade. Segundo os policiais, o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Ele realizou várias infrações de trânsito, como dirigir em alta velocidade, na contramão de direção, sobre calçadas e avançou o sinal vermelho.