Rapaz seguia em estrada rural quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Pai da vítima relatou que ele possuía desentendimento com um morador do interior de Ivaí
Da Redação
Um homem foi morto a tiros no interior de Ivaí, na manhã de domingo, 14. Roque dos Santos, conhecido pelo apelido de “Margarida”, de 25 anos, foi alvejado quando pilotava uma motocicleta em uma estrada rural, que dá acesso à localidade de Rio dos Índios.
Conforme informações, policiais de Ivaí receberam uma ligação do hospital local informando sobre um acidente de trânsito ocorrido no interior do município. Em seguida, a equipe solicitou que a ambulância do hospital fosse até o local. Duas enfermeiras constataram o óbito e relataram que a vítima apresentava uma perfuração na testa e duas no tórax. Segundo a polícia, os ferimentos foram causados por disparos de arma de fogo.
Um senhor disse aos policiais que teve contato com a vítima na noite anterior ao crime. Na ocasião, o jovem estava sentado em um barranco e apresentava sinais de embriaguez. Ele estava ao lado de sua motocicleta. O morador se ofereceu para abrigar o rapaz em sua casa até que ele melhorasse, mas ele não aceitou a ajuda e preferiu continuar onde estava. O pai da vítima reconheceu o corpo como sendo de seu filho Roque dos Santos.
Segundo o pai da vítima, Roque foi morto quando se deslocava até a localidade de Campina, no interior de Ivaí, para trabalhar. O jovem possuía um desentendimento com um senhor, que reside na localidade de Rio dos Índios, conforme revelou seu pai. Ele ainda relatou que não sabia os motivos da rixa entre seu filho e o morador.