Motocicleta Honda XRE 190 estava em uma residência no bairro Lagoa. Proprietário da casa e a moto foram levados para a Delegacia
A Polícia Militar de Irati apreendeu uma motocicleta Honda XRE 190 que havia sido roubada em Ponta Grossa, no dia 2 de setembro. A equipe de Inteligência da 8ª Cia recebeu informações que a moto estava sendo vendida por um morador de Irati e foi anunciada no Facebook.
Na noite de ontem, os policiais foram até uma residência no bairro Lagoa, pois a moto estaria nesse local, conforme denúncias. Ela foi encontrada na garagem da casa. O proprietário do imóvel relatou que o namorado de sua neta deixou a moto no local. A PM realizou buscas, mas não conseguiu encontrá-lo. O dono da casa e a moto foram levados para a Delegacia.
Em outra ocorrência no bairro Rio Bonito, um homem disse que foi ameaçado por uma pessoa que estava mexendo na lixeira em frente à sua casa. O morador afirmou que solicitou ao homem para não esparramar o lixo que já estava organizado em sacolas. Em resposta, ele ameaçou o morador. A PM foi acionada, mas não encontrou o autor da ameaça.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
PM aborda veículo conduzido por adolescente de 17 anos: No bairro Lagoa, a PM abordou um veículo Honda Civic que estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos. Dentro do carro foi encontrada uma pistola de airsoft com um coldre de tecido. O rapaz foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.
Segundo a PM, o licenciamento obrigatório do carro não havia sido pago desde 2022. As taxas de IPVA e multas também precisavam ser regularizadas. Os policiais ainda disseram que o veículo estava com os pneus desgastados. Em função de todas essas irregularidades, o Civic foi apreendido e encaminhado para a sede da 8ª Cia.
Acidente envolvendo três veículos: No bairro DER, três veículos se envolveram em um acidente na noite de ontem, sendo um Fox, um Celta e uma caminhonete Hilux. Ninguém ficou ferido. Os veículos estavam com a documentação regular e foram liberados. De acordo com a PM, um dos condutores estava com a habilitação vencida há mais de 30 dias e foi notificado pela irregularidade. Os motoristas foram orientados e liberados.