Moto furtada em Irati é encontrada em PG

15 de janeiro de 2023 às 22h35m

Moto Honda XRE 300 havia sido furtada em frente de residência no bairro Canisianas, em Irati. Motocicleta foi encontrada três dias após o furto

Equipe do Choque da PM de Ponta Grossa localizou moto que havia sido furtada em Irati. Foto: 1º BPM

A equipe do Choque do 1º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa localizou uma moto que havia sido furtada em Irati. Ela foi encontrada em uma residência no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, na madrugada de domingo, 15. Vizinhos disseram que um homem deixou a moto no imóvel e saiu do local. Os moradores não souberam informar as características do suspeito.

A moto estava sem placa. No entanto, em consulta ao número do chassi, foi constatado que a moto Honda XRE 300 tinha sido furtada. Na residência, os policiais encontraram uma carretinha que seria usada para transportar a motocicleta. A moto furtada foi apreendida e entregue na sede da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

O furto ocorreu na noite de quarta-feira, 11, na rua Coronel Saboia, no bairro Canisianas, em Irati. A moto estava estacionada em frente à casa do proprietário quando foi levada. No dia seguinte ao furto, o dono da moto, Eliton Laroca, procurou para a PM para registrar o Boletim de Ocorrência e também entrou em contato com a Rádio Najuá para divulgar o furto. Nas redes sociais, várias pessoas se mobilizaram compartilhando as informações sobre as características da moto para ajudar a localizá-la.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.