Moto furtada é abandonada no interior de Ivaí

No dia do furto, o proprietário foi até um cemitério e deixou a moto estacionada…

18 de setembro de 2024 às 23h21m

No dia do furto, o proprietário foi até um cemitério e deixou a moto estacionada com a chave na ignição junto com o capacete

Motocicleta Honda CG 125 que havia sido furtada foi abandonada na localidade de Cachoeira, em Ivaí. Foto: PM/Divulgação

Uma motocicleta Honda CG 125 que havia sido furtada foi abandonada na localidade de Cachoeira, em Ivaí. Ela foi recolhida na tarde de ontem e encaminhada ao Destacamento da PM, de onde será levada para a Delegacia de Imbituva.

O furto ocorreu na segunda-feira. Na ocasião, o proprietário disse que estava na igreja ucraniana de Ivaí, quando resolveu ir ao cemitério que fica ao lado. Ele deixou a moto com a chave na ignição junto com o capacete. Quando retornou ao local, o homem constatou o furto da moto, que foi recuperada ontem.

Celular hackeado: Ainda em Ivaí, uma mulher relatou que seu celular foi hackeado. Com isso, outra pessoa teve acesso às redes sociais dela e passou a compartilhar uma “tabela pix”. A vítima disse que não recuperou o acesso a suas contas e foi avisada sobre a situação por colegas de trabalho.

No bairro Água Verde, em Imbituva, os policiais realizaram orientações por telefone aos pais de um recém-nascido que havia se engasgado com leite materno. Com isso, os pais conseguiram realizar o procedimento. A equipe do SAMU também esteve no local e encaminhou a criança para receber atendimento médico.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Moto abandonada: Em Ipiranga, uma moto foi encontrada abandonada em uma área de mata na localidade de Lustosa. Moradores disseram que a moto já estava naquele local há mais de cinco dias. A moto não tinha alerta de furto ou roubo e foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM.

Na localidade de Riozinho, em Ipiranga, a PM apreendeu uma moto Honda CG 160 que estava com o chassi lixado, pintado e com a numeração remarcada. Além disso, o QR Code da placa havia sido alterado. O proprietário disse que havia comprado a moto em Ponta Grossa. A moto foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Ipiranga, assim como o responsável.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.