Colisão ocorreu na noite de domingo na estrada da Linha Ivaí. Passageira da moto sofreu ferimentos graves e prossegue internada

Um homem morreu dois dias após se envolver em um acidente na Linha Ivaí, em Prudentópolis. Orlei Pacheco, de 26 anos, era o condutor de uma moto que colidiu contra um carro na noite de domingo.
No dia do acidente, os dois ocupantes da moto, sendo um homem e uma mulher, de 22 anos, sofreram ferimentos considerados moderados e foram levados para o hospital Santa Tereza, em Guarapuava. Porém, Orlei não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de terça-feira.
O condutor da moto teria dito à Polícia Militar, conforme Boletim de Ocorrência encaminhado para a imprensa, que o motorista de um carro invadiu a pista contrária e causou o acidente. Esse condutor deixou o local sem prestar socorro às vítimas.
Moradores informaram aos policiais que um carro havia sido abandonado a cerca de quatro quilômetros do local do acidente. A PM foi até o local e encontrou um Celta, que apresentava alguns danos.
Um homem, de 23 anos, se apresentou como responsável pelo veículo. Ele não tinha habilitação e alegou que perdeu o controle da direção após o pneu estourar. Porém, essa versão não correspondia com as evidências encontradas. A PM submeteu o homem ao teste do bafômetro, pois ele apresentava sinais de embriaguez. O resultado foi de 0,73 mg/l de álcool no organismo. Por isso, o condutor foi preso e conduzido para a Delegacia.
O corpo de Orlei será enterrado na Capela do bairro dos Pelechate, em Prudentópolis, na manhã desta quarta-feira. Já a passageira da moto segue internada em Guarapuava.