Eduardo Alves Braga, de 33 anos, estava internado há 6 dias em Campinas.
Ele e a esposa bateram moto na corrente de uma passagem não autorizada.
Do G1 Campinas e Região
Morreu nesta segunda-feira (22) em Campinas (SP) a segunda vítima do acidente com uma moto na praça de pedágio de Jacarezinho. Eduardo Alves Braga, de 33 anos, estava internado no Hospital Renascença em Campinas há seis dias e deverá ser enterrado no Cemitério Municipal de Paulínia nesta terça (23), às 16h30.
Braga estava no comando da motocicleta acompanhado da esposa, a psicóloga Gisele Particelli Alves Braga, de 35 anos, quando os dois tentaram furar a cobrança de um pedágio na BR-369, no dia 14 de setembro. Uma corrente impedia a passagem no local e, apesar do veículo ter sido freado, a corrente atingiu o pescoço da mulher, que morreu na hora, e Braga também ficou ferido. Ele ficou internado na UTI da Santa Casa da cidade e após dois dias foi transferido para o Hospital Renascença, em Campinas. Até a publicação desta notícia a unidade não informou a causa da morte.
O casal seguia para um evento de motocicletas em Ourinhos (SP), segundo a Polícia Rodoviária Federal. O corpo da esposa de Braga foi sepultado no dia 15 de setembro, também em Paulínia.
