Iolanda Rodrigues Duda, de 71 anos, era passageira de um veículo Cruze, que foi atingido por um Pulse no domingo/ Diego Gauron

Faleceu nesta quarta-feira (27) Iolanda Rodrigues Duda, de 71 anos, que era passageira de um carro que se envolveu em um acidente de trânsito na BR-153, em Irati, na manhã do último domingo (24), por volta das 11h.
Na ocasião, um Chevrolet Cruze e um Fiat Pulse colidiram frontalmente nas proximidades do restaurante Fogão a Lenha, no perímetro urbano da rodovia. Assista aqui o momento do acidente.
Iolanda, que era passageira do Cruze, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada à Santa Casa de Irati. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta, três dias após o acidente.
O corpo de Iolanda aguarda liberação do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. O velório será realizado na Comunidade Alcance, em Irati, ainda sem previsão de início.
No dia do acidente, o motorista do Cruze, de 33 anos, não se feriu. Já o condutor do Pulse, de 18 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal pela equipe do Samu.
As equipes da Guarda Municipal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento no local. Segundo relatório da Guarda Municipal, algumas pessoas relataram que o condutor do Pulse estava realizando ultrapassagens em alta velocidade antes da batida.
