Moradores dos bairros Alto da Glória e Choma podem ficar sem água na quarta-feira

Serviços na rede de distribuição podem afetar abastecimento nos dois bairros. Normalização do sistema deve…

02 de outubro de 2023 às 21h40m

Serviços na rede de distribuição podem afetar abastecimento nos dois bairros. Normalização do sistema deve ocorrer a partir das 20 h

Foto: Sanepar/Divulgação

Os moradores dos bairros Alto da Glória e Choma 1 e 2, em Irati, podem ficar sem água na quarta-feira, dia 4, em razão de serviços de melhorias na rede de distribuição do município. Os trabalhos estão agendados para o horário das 10 às 17 h. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer às 20 h.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) solicita a colaboração dos consumidores para utilizarem a água de forma racional durante o período que as obras forem realizadas. Atividades que demandam consumo elevado de água devem ser evitadas ou adiadas. Para evitar o desabastecimento, a Sanepar orienta os clientes para instalarem caixas de água no imóvel com capacidade para armazenar pelo menos 500 litros. Desta forma, é possível atender as necessidades dos moradores durante 24 horas.

Os consumidores podem entrar em contato com a Sanepar pelo telefone 0800-200-0115. Durante a ligação, a pessoa deve informar o número da matrícula disponível na conta de água.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.