Moradores de rua roubam picolés de sorveteiro

31 de janeiro de 2019 às 10h46m

Autores do roubo foram localizados pela Polícia Militar

Da Redação
Moradores de rua roubaram picolés de um sorveteiro em Irati. O fato ocorreu no início da tarde de quarta-feira, 30.  
O vendedor relatou que foi abordado por uma mulher e um homem, ambos moradores de rua, que o empurraram e pegaram dois picolés. A vítima informou aos policiais militares que os autores do roubo estavam deitados na grama nas proximidades da linha férrea na área central da cidade. A PM foi até o local e conversou com os suspeitos. Inicialmente, eles negaram a autoria do roubo. Depois de um tempo, eles admitiram que pegaram os picolés e se comprometeram de pagar pelos produtos. Mesmo assim, eles foram encaminhados até a Delegacia.  
Outra ocorrência inusitada foi registrada na tarde de ontem, 30, em Irati. A PM recebeu uma denúncia anônima de que algumas pessoas estavam entrando no lago do Parque Aquático para tomar banho. Dois homens foram encontrados no local. Eles foram identificados e advertidos sobre a proibição de utilizar o espaço para nadar.  
Ainda em Irati, uma caminhonete Triton e um caminhão Mercedes Benz colidiram na rua Moisés de Oliveira, no bairro Rio Bonito, na tarde de ontem, 30. O acidente não teve vítimas. Os dois veículos tiveram danos de pequena monta. Os condutores foram orientados sobre os procedimentos a serem adotados.  
Já na noite de quarta-feira, 30, um homem foi agredido na rua Manoel Cruz do Nascimento. Ele afirmou que estava conversando com uma mulher no momento que dois homens se aproximaram e o agrediram. A PM realizou buscas, mas não conseguiu encontrar os autores da agressão.  

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.