Moradores de Irati são atacados por abelhas

Fato ocorreu na tarde de terça-feira, 10, na esquina das ruas Nossa Senhora de Fátima…

11 de fevereiro de 2015 às 10h07m

Fato ocorreu na tarde de terça-feira, 10, na esquina das ruas Nossa Senhora de Fátima e Julio Vieira Lisboa. Ninguém ficou ferido

Da Redação

Moradores de Irati foram atacados por abelhas na tarde de terça-feira, 10, na esquina das ruas Nossa Senhora de Fátima e Julio Vieira Lisboa. Não houve registros de feridos.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento. Segundo informações do jornal Hoje Centro-Sul, uma mulher que passava pelo local ficou assustada com a situação e precisou ser atendida pelos bombeiros. Ela foi liberada logo em seguida. 

Ainda conforme a reportagem do Hoje Centro-Sul, o enxame de abelhas estava próximo da Escola Estadual Antonio Xavier da Silveira. O fato foi minimizado, pois havia poucas pessoas no local, já que não há aulas em função da greve dos professores estaduais. Já numa escola particular que funciona nas proximidades, os pais precisaram sair correndo para não serem atacados pelas abelhas. 

A orientação dos bombeiros nesse tipo de caso é manter os ambientes fechados. Caso uma pessoa seja picada, deve entrar em contato com o Corpo de Bombeiros.

Fotos: Hoje Centro-Sul 




Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.