Segundo a Polícia Civil, foi decretada a regressão de regime dos dois homens, que tinham sido beneficiados com a substituição da pena de prisão por medidas restritivas de direitos
A Polícia Civil de Irati prendeu dois homens nesta semana. O primeiro, de 26 anos, foi detido no fim da tarde de quarta-feira. Ele havia sido condenado por furto qualificado, mas foi beneficiado com a substituição da pena de prisão por medidas restritivas de direitos. Porém, segundo a Polícia Civil, ele não cumpriu as determinações judiciais e perdeu o benefício de permanecer em liberdade. Com isso, foi decretada a regressão do regime e a aplicação da pena de prisão. O mandado de prisão foi determinado no dia 1º de julho, sendo executado pela Polícia Civil nesta semana.
Já na manhã de quinta-feira, os policiais prenderam um homem, de 37 anos, que havia sido condenado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele também havia sido beneficiado com a imposição de medidas alternativas, mas não cumpriu com as obrigações. O homem foi localizado em seu estabelecimento comercial e detido pelos agentes da Polícia Civil. Os dois homens presos foram conduzidos para a Delegacia.
No bairro Canisianas, o condutor de um caminhão Mercedes Benz Atego 1419 colidiu em um Fiat Strada ao realizar uma manobra com a marcha ré. O Fiat Strada teve danos na parte da frente e na lateral direita.
Perfumes são furtados de loja: Ainda em Irati, vários perfumes foram furtados de uma loja na madrugada de ontem. A PM esteve no local e constatou que a porta da frente havia sido arrombada.
Em Rebouças, o motorista de um carro fugiu após bater em um Fiat Strada no cruzamento das ruas Clara Barbosa da Costa e José Afonso Vieira Lopes, na manhã de ontem. O condutor da Strada, que não ficou ferido no acidente, disse que não conseguiu identificar a marca e modelo do outro carro envolvido.
Clique aqui e receba as notícias da Najuá
Motociclista fica ferido após acidente: Em Rio Azul, um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente com um veículo Renault Logan, no centro da cidade, na tarde de ontem. O condutor da moto foi encaminhado para a Santa Casa de Irati. Já o motorista não se feriu.
Também em Rio Azul, um homem ameaçou a ex-mulher. Ele foi até a casa da vítima na noite de ontem. Segundo a moradora, o homem apresentava sinais que havia consumido drogas, pois é usuário. O homem ainda pegou o celular da ex-mulher para evitar que ela chamasse a polícia. Depois disso, ele deixou o local. A vítima relatou que havia terminado a relação há três semanas. Ela foi orientada para solicitar uma medida protetiva.
PM de Fernandes Pinheiro prende homem que ameaçou matar esposa: Em Fernandes Pinheiro, um homem foi preso após ameaçar matar a esposa. Ele chegou a encaminhar uma mensagem no WhatsApp da vítima mostrando uma foto de uma faca. A PM foi informada sobre a situação e localizou o autor da ameaça dentro de um veículo Gol, que estava estacionado na rua João Maria de Jesus. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Teixeira Soares, que responde pelo município de Fernandes Pinheiro.