Serviço de manutenção em equipamento de captação da Sanepar será realizado das 8 às 17 h na terça-feira. Previsão é que o abastecimento seja retomado na madrugada de quarta

Aproximadamente 27 bairros de Irati podem ficar sem água na terça-feira. Uma manutenção em um equipamento de captação da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) localizado no rio Imbituvão pode afetar o abastecimento. Os serviços serão realizados entre 8 e 17h.
Os locais que podem ser afetados são os bairros Rio Bonito, Nhapindazal, Loteamento Village Solaris, Ouro Verde, Alto da Glória, Choma 1 e 2, Alto da Glória, Jardim Califórnia, Fósforo, Stroparo, Jardim Virgínia, Vila São João, Jardim Aeroporto, Engenheiro Gutierrez, Lagoa, Alto da Lagoa, Loteamento Constantino, Lagoa, Vila Raquel, Loteamento Vila Universitária, Riozinho, Loteamento Cartoon 2, Vila Matilde, Loteamento João Paulo II, Loteamento Simionato, Loteamento Mondrian e proximidades.
Segundo a Sanepar, a previsão é que o abastecimento seja normalizado durante a madrugada de quarta-feira. A Sanepar solicita a colaboração da população, utilizando a água somente para alimentação e higiene pessoal no período de desabastecimento.
A população pode entrar em contato com a Sanepar no telefone 0800-200-0115. Durante a ligação, o cliente deve informar o número da matrícula, que está disponível na conta de água. Mais informações sobre falta de água podem ser obtidas no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site da Sanepar.