Moradora de Rebouças descobre furto de carro ao voltar de viagem

Mulher havia permanecido dois meses ausente em outro Estado. Veículo tinha sido deixado aberto na…

19 de outubro de 2024 às 15h29m

Mulher havia permanecido dois meses ausente em outro Estado. Veículo tinha sido deixado aberto na garagem de uma propriedade

Foto: PM/Divulgação

Uma mulher constatou o furto de seu veículo Fiat Prêmio após voltar de uma viagem. A situação ocorreu em Rebouças. Ela relatou que permaneceu dois meses ausente da casa residindo em outro Estado.

Na quinta-feira, quando retornou a propriedade, ela não encontrou o carro que foi deixado aberto e sem a chave na garagem do local. A propriedade não tem cercas, conforme relato da mulher.

Homem ameaça proprietária de loja após ela se recusar a comprar seus produtos: Em Irati, um homem ameaçou a proprietária de uma loja após ela se recusar a comprar seus produtos. A situação ocorreu na tarde de ontem em um estabelecimento na Vila São João.

O autor deixou o local e não foi encontrado pela PM. A dona da loja foi orientada a buscar as imagens das câmeras de segurança e apresentá-las na Delegacia. Com isso, será possível identificar o vendedor dos produtos, que foi o autor da ameaça.

Na Vila Matilde, um homem disse que foi alvo de injúrias e ameaças feitas por sua vizinha na tarde de ontem. O morador foi orientado pela PM.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Na Vila Raquel, uma mulher trocou empurrões com o marido depois que ele chegou em casa embriagado. O homem deixou o local no momento em que o filho estava ligando para a PM.

Já na madrugada de hoje, uma moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia por apresentar irregularidades. Ela estava sem o retrovisor direito e com o escapamento sem funcionar. Segundo a PM, o condutor foi abordado depois de entrar na contramão em alta velocidade na rua Doutor João Cândido Ferreira. O motociclista não tinha habilitação. Por isso, os policiais registraram as notificações de trânsito em virtude da situação.

PM de Prudentópolis detém homem com mandado de prisão: Em Prudentópolis, a PM localizou um homem de 54 anos, que possuía um mandado de prisão. Ele foi localizado no começo da noite de ontem na Vila da Luz e acabou sendo encaminhado para a Delegacia.

Em Ivaí, um morador sofreu ferimentos no braço direito após ser empurrado por outro homem que estava em um estabelecimento de conveniência na madrugada de hoje. Com o empurrão, o homem caiu e machucou o braço. Depois de ser agredido, o homem entrou em seu veículo Montana. Neste momento, o agressor arremessou um pedaço de madeira, o que danificou a lataria do carro.

Homem morre após ser atingido por porco: Já na localidade de Lageadinho, em Ivaí, um homem morreu após ser atingido por um porco em sua residência. A PM e familiares chegaram no local e encontraram a vítima já em óbito. O homem apresentava problemas de saúde. Por enquanto, a causa da morte ainda não foi identificada. As equipes do Instituto Médico-Legal (IML) e da Polícia Científica/Criminalística realizaram a perícia no local para verificar o que ocorreu.

O homem foi identificado como Acir José Muhlstedt de 54 anos. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Assim que for liberado, ele será velado na Capela Mortuária da localidade de Bom Jardim do Sul. Já o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Ivaí. Acir era morador do Lageadinho e deixou a esposa e cinco filhos.

Ainda em Ivaí, um cachorro pulou nas costas de uma criança na noite de ontem. O pai socorreu a menina e a encaminhou para o hospital, onde foi constatado que ela não teve ferimentos graves.

Uma mulher, que mora nas proximidades onde aconteceu o ataque do animal, disse que a situação já aconteceu outras vezes e que os moradores tentaram resolver o problema de forma amigável. O tutor do animal se comprometeu de arcar com despesas médicas da criança.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.