Moradora de Ivaí é agredida durante tentativa de roubo

01 de maio de 2018 às 10h37m

Mulher foi agredida com socos. Autores do crime fugiram e não foram localizados pela PM

Da Redação
Uma mulher foi agredida durante uma tentativa de roubo em Ivaí. O crime ocorreu na noite de ontem, 30, próximo ao hospital Municipal.  
Segundo a vítima, três rapazes entraram em sua residência pela janela que estava aberta no momento que ela assistia TV. Um dos ladrões que portava uma faca com lâmina grande segurou a vítima e levou ela até um canto da casa. Lá, a mulher foi agredida com socos na cabeça. O bandido ainda pediu dinheiro e solicitou que a vítima mostrasse um cofre. No entanto, ela respondeu que não possui cofre. Na sequência, os três homens pularam a janela e um muro dos fundos da casa para conseguir fugir. Eles entraram num matagal.
Nesse momento, os policiais militares de Imbituva estavam no Destacamento local quando ouviram dois estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. A equipe iniciou buscas e foi informada por moradores que os estampidos teriam vindo da direção do hospital Municipal. No local, a polícia foi abordada pela senhora que revelou como ocorreu a ação dos bandidos. A PM não revelou se os ladrões roubaram algum objeto ou quantia em dinheiro da casa.
Em função da mata fechada e da dificuldade de luminosidade, a PM retornou a residência da vítima para iniciar as buscas nas possíveis saídas da mata onde os ladrões se embrenharam. Os policiais de Imbituva receberam apoio da equipe de Guamiranga durante as buscas realizadas na área urbana e nas margens da mata. Entretanto, nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi encaminhada ao Destacamento da PM para registrar o Boletim de Ocorrência. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

Carro é incendiado em Imbituva

Em Imbituva, um carro foi incendiado. De acordo com a Polícia Militar, somente a placa dianteira do automóvel estava visível. Após consulta ao sistema, os policiais constataram que o veículo possuía alerta de furto ocorrido no dia 29 de abril em Imbituva. A proprietária acompanhou os policiais até o local onde estava o automóvel incendiado e se comprometeu de removê-lo. O investigador da Polícia Civil orientou a dona do carro para levá-lo até sua residência, pois posteriormente ele será periciado.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.