Corpo de Maria Marta Badluk Berger, de 44 anos, foi encontrado por banhistas. Vítima foi resgatada e levada até a faixa de areia, mas acabou falecendo
Bombeiros realizaram trabalho de reanimação, mas a vítima acabou falecendo. Foto: BPMOA |
Uma moradora de Irati morreu afogada em Guaratuba, no litoral do Estado. O corpo de Maria Marta Badluk Berger, de 44 anos, foi identificado na manhã de segunda-feira, 28. Ela estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira, dia 24. Neste dia, o corpo da iratiense foi encontrado por banhistas boiando no mar do balneário Brejatuba I, em Guaratuba.
Familiares da vítima estiveram na sede do Instituto Médico-Legal (IML) em Paranaguá para fazer o reconhecimento do corpo, que foi liberado para velório e sepultamento em Irati. Segundo a Polícia Civil do Paraná, a identificação ocorreu através de perícia necropapiloscópica, na sexta-feira, 25. Para fazer a perícia houve uma coleta das impressões digitais. Posteriormente, foi realizado o confronto do material com dados cadastrais armazenados que resultou no reconhecimento do corpo da vítima. A Polícia Civil segue investigando o caso a fim de esclarecer o fato.
Segundo informações da Folha do Litoral News, os frequentadores do balneário Brejatuba acionaram as equipes de socorro após perceberem que havia um corpo boiando próximo a faixa de areia. As buscas do Corpo de Bombeiros tiveram apoio do batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).