Agressora ainda arrancou um pedaço de madeira de uma cerca e ameaçou atingir a moradora com o objeto. Mulher fugiu antes da chegada da PM
Uma mulher foi ameaçada e agredida no bairro Miraluz, em Imbituva, após se negar a dar dinheiro para uma usuária de drogas. A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira.
A vítima sofreu alguns arranhões. A agressora ainda arrancou um pedaço de madeira de uma cerca e ameaçou atingir a moradora com o objeto. A agressora deixou o local quando percebeu que a vítima estava ligando para a Polícia Militar. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-la.
Também em Imbituva foi registrada uma situação de perturbação de sossego na Vila Zezo. Uma moradora relatou que sua vizinha costuma ouvir música com o volume alto, o que está causando incômodo. A mulher relatou que resolveu chamar a PM, pois não consegue conversar e resolver a situação de forma amigável com a vizinha. Os policiais estiveram no local e constataram que a música estava em volume baixo. A mulher foi orientada para manter o som daquela forma.
Mulher agride ex-marido: Em Ipiranga, um homem afirmou que foi agredido pela ex-mulher, que o atingiu com um objeto cortante que ele não soube identificar. O homem agredido sofreu ferimentos no rosto, pescoço e ombro. Por isso, ele foi até o hospital de Ipiranga para receber atendimento médico.
Homem agride esposa: Em Inácio Martins, uma mulher foi agredida pelo marido na segunda-feira, mas só procurou a PM para registrar o Boletim de Ocorrência no início da noite de ontem. A vítima disse que teve uma discussão com o marido após ele chegar do local de trabalho. Depois disso, o homem pegou a esposa pelos braços e a empurrou contra a parede, causando hematomas em seu corpo. Mesmo assim, ela optou em não acionar a PM naquele momento, pois tomou a decisão de sair da casa nos próximos dias.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
A mulher foi orientada pelos policiais para procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Inácio Martins para solicitar amparo e uma medida protetiva contra o agressor.
Corte de pinheiro: Em Rebouças, um homem relatou que seu cunhado pegou um trator e cortou um pinheiro de forma ilegal e sem autorização da sua propriedade. O dono do terreno disse que gravou um vídeo mostrando o pinheiro derrubado. O autor se retirou da chácara, mas retornou em seguida ameaçando matar o proprietário com um facão. Após realizar as ameaças, o homem deixou o local e não foi encontrado.
Mulher ameaçada pelo marido: Em Rio Azul, uma mulher de aproximadamente 60 anos, que mora no interior do município, procurou o Destacamento da PM para informar que está sendo vítima de violência causada pelo marido. A mulher relatou que convive há 43 anos com o marido e que sempre sofreu violência. Entretanto, ela disse que tinha medo de procurar a PM para informar a situação. A moradora foi orientada para procurar a Delegacia de Rebouças para que sejam tomadas as providências necessárias em relação ao caso.
Na localidade de Porto Soares, no interior de Rio Azul, a PM foi solicitada para acompanhar um homem que estava medindo sua propriedade, a qual ganhou o direito de posse judicialmente. Os policiais foram solicitados para comparecer no local, pois os antigos moradores da propriedade estavam no local ilegalmente e poderiam causar transtornos.
Em outra ocorrência registrada na tarde de ontem em Rio Azul, uma mulher relatou que está sendo ameaçada pelo ex-marido. A vítima disse que terminou o relacionamento há aproximadamente um mês. Porém, o homem insiste em procurá-la.
A mulher informou que o ex-marido costuma ingerir bebidas alcoólicas e entrar em sua residência. A vítima já disse que já havia registrado outros boletins de ocorrência contra o autor das ameaças. A moradora disse que possui duas medidas protetivas contra o ex-marido. O homem foi abordado pela PM. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul.
Na noite de ontem, um homem embriagado passou a gritar em frente à uma residência no centro de Rio Azul. Por isso, os moradores da casa solicitaram a presença da PM em virtude do incômodo causado pelo homem. Ele foi abordado e concordou em deixar o local.
Em Teixeira Soares, um motociclista que não tem habilitação foi abordado pela PM, na tarde de ontem. Duas pessoas ocupavam a moto no momento da abordagem. A moto foi apreendida e encaminhada ao Destacamento da PM.
Já em Ivaí, um pneu de carro aro 13 foi furtado em frente de um sítio. O proprietário da casa onde ocorreu o furto disse que havia colocado o pneu de forma decorativa junto com uma chapa Eucatex. O morador relatou que o furto foi registrado no sábado passado. Porém, ele só procurou o Destacamento da Polícia Militar para registrar o fato na terça-feira, três dias depois do furto.
Em outra situação em Ivaí, uma mulher informou que foi ameaçada pelo ex-marido. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor das ameaças. No Jardim Nossa Senhora Aparecida, um homem ameaçou sua vizinha. O marido dela disse que o vizinho estava embriagado e xingou sua esposa. A PM foi acionada, mas não encontrou o autor da ameaça. Em outra ocorrência em Ivaí, um homem foi ameaçado enquanto estava jogando bola na localidade de Palmital. A mãe dele disse que o autor da ameaça estava com uma faca. O autor da ameaça também não foi encontrado.