Francisco Jacier Machado, 47, que saiu de casa na sexta-feira, 22, teria sofrido uma queda
Da redação
A Polícia Militar de Irati obteve êxito na localização de mais um iratiense que estava desaparecido. Segundo informações de sua filha, Francisco Jacier Machado, de 47 anos, morador do Jardim das Américas, teria saído de casa na sexta-feira, 22, por volta das 11 horas, e não havia retornado até a tarde deste domingo, 24. A ocorrência foi registrada no sábado.
Posteriormente, policiais se deslocaram com um familiar até a localidade de Rio Corrente, onde o dono de um estabelecimento comercial confirmou que Francisco passou pelo local ainda na sexta-feira, e teria se dirigido para a comunidade de Rio Preto. No entanto, Francisco também não foi localizado naquela comunidade.
No entanto, a PM recebeu a informação de que Francisco estava na comunidade de Rio Preto. Segundo os policiais, ele foi encontrado nu, estava com o corpo cheio de picadas de insetos e teria sofrido algumas escoriações após uma queda.
Francisco foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Irati para atendimento médico.
Marcos Aurélio Laroca continua desaparecido
Já o iratiense Marcos Aurélio Laroca, ainda não foi encontrado. Até a noite deste domingo, nenhuma informação a respeito de um possível paradeiro de Laroca havia sido repassada a Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas por Laroca foram paralisadas neste final de semana por falta de indícios de um possível paradeiro dele.
