Homem foi atingido na região do abdômen e no pescoço. Vítima ainda não foi identificada
Da Redação, com informações das rádios Cultura Sul FM, Colmeia e Verde Vale
Um homem foi morto a facadas na noite de quinta-feira, 17, no bairro João Paulo II, em União da Vitória. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mas permanecia sem identificação, até a conclusão desta reportagem.
A vítima foi atingida com golpes de faca na região do abdômen e pescoço na rua Paulo Frontin. De acordo com informações preliminares, o homem procurou sua companheira pouco antes do crime. Em seguida, o casal teria discutido e a mulher saiu do local e foi para a residência de seu pai. Quando retornou, a mulher encontrou o corpo do homem caído em óbito na via pública.
Outra informação que circulou entre os moradores de União da Vitória foi que a vítima havia sido libertada da 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória, na manhã de quinta-feira, 17, poucas horas antes de ser assassinada. Essa informação ainda não foi confirmada e está sendo investigada pela Polícia Civil, que trabalha para solucionar o crime.
A Polícia Militar isolou a área para evitar aglomeração de populares. A Polícia Civil investiga o caso.
