Morador de Teixeira Soares que estava desaparecido é encontrado morto

Joarez de Souza Machado, de 54 anos, foi morto com seis facadas. Corpo da vítima…

27 de fevereiro de 2015 às 17h29m

Joarez de Souza Machado, de 54 anos, foi morto com seis facadas. Corpo da vítima foi localizado em uma propriedade rural no interior de Fernandes Pinheiro

Da Redação

{JIMG0}O morador de Teixeira Soares, Joarez de Souza Machado, de 54 anos, conhecido como Joarez “preto”, que estava desaparecido há mais três dias foi encontrado morto na manhã de sexta-feira, 27. O corpo da vítima foi localizado em uma propriedade rural na localidade de Boa Vista, em Fernandes Pinheiro.

Segundo a Polícia Civil de Teixeira Soares, que está investigando o caso, Joarez foi morto com aproximadamente seis facadas. A vítima foi alvejada na região do tórax. Não havia marcas de sangue ou outra evidência que pudesse apontar que o homicídio aconteceu na propriedade rural. De acordo com a Polícia Civil de Teixeira Soares, existem forte indícios de que Joarez foi assassinado em outro local. Neste caso, o autor do crime teria desovado o corpo da vítima na propriedade rural. Ainda conforme a polícia, em virtude do estado em que o corpo foi localizado, acredita-se que o crime tenha sido cometido há pelo menos dois dias.

A vítima não portava os documentos pessoais no momento que foi encontrado. O corpo só foi identificado posteriormente pelos irmãos de Joarez.

Uma das hipóteses é de que Joarez foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que estava com uma caminhonete S-10, quando foi visto pela última vez na noite de segunda-feira, 23. Aos familiares, Joarez afirmou que ia até um posto de combustível em Irati para tratar da venda de um carro com uma pessoa que lhe aguardava. Até agora, a caminhonete S-10 que pertencia a Joarez não foi encontrada e apresenta alerta de furto/roubo, de acordo com a Polícia Civil de Teixeira Soares. 

A mulher de Joarez, Olindina Lopes Machado, disse que o marido chegou a visitar familiares no Conjunto Habitacional Joaquim Zarpellon, em Irati, na noite de segunda-feira, 23, horas antes de desaparecer. 

Olindina procurou a reportagem da Najuá na manhã de sexta-feira, 27, para comunicar o desaparecimento do marido. Na ocasião, ela disse que já havia registrado o Boletim de Ocorrência de desaparecimento de Juarez, na delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares, na terça-feira, 24.

As investigações da Polícia Civil de Teixeira Soares estão sendo realizadas desde o momento que Joarez desapareceu. As imagens das câmeras de segurança do posto de combustível já foram solicitadas para tentar identificar se ocorreu o encontro entre a vítima e outra pessoa para negociar um carro. 

Joarez era morador da localidade de Rio de Areia de Cima, em Teixeira Soares. Ele deixa a mulher e três filhos que residem Teixeira Soares, Irati e Palmeira. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.