Morador de Teixeira Soares é preso por posse ilegal de arma de fogo

Espingarda calibre 22 e 16 munições do mesmo calibre foram encontradas em carro abordado no…

28 de março de 2024 às 20h56m

Espingarda calibre 22 e 16 munições do mesmo calibre foram encontradas em carro abordado no bairro Cohapar

PM apreendeu espingarda e munições durante abordagem no bairro Cohapar, em Teixeira Soares, na noite de quarta-feira. Foto: PM/Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo no bairro Cohapar, em Teixeira Soares, na noite de ontem.

A espingarda calibre 22 foi encontrada dentro de um veículo. Além disso, foram localizadas 16 munições calibre 22 no carro. O responsável pelo veículo foi detido e conduzido para a Delegacia de Teixeira Soares.

A PM também realizou a operação chamada de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) em Teixeira Soares. Nenhuma situação ilícita foi registrada.

Já em Ipiranga, policiais militares e integrantes do Conselho Tutelar realizaram abordagens em bares para verificar a presença de menores de idade. No total, foram abordados três estabelecimentos e 32 pessoas. Nenhum adolescente estava nos locais vistoriados. Também não foram constatadas outras irregularidades nos estabelecimentos.

Em Irati, um homem disse que uma mulher furtou R$ 1 mil de sua avó há alguns dias. Ele alegou que a autora do furto entrou na residência com objetivo de vender plantas medicinais. Ontem, uma outra mulher chegou no local com o intuito de realizar algumas orações para quebrar um suposto “feitiço” e queria cobrar pelo “serviço”.

A PM foi acionada, mas a mulher já havia deixado o local. Segundo o morador, a mulher seguiu sentido à Avenida Vicente Machado. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-la.

No bairro Rio Bonito, um homem relatou que há um mês realizou um acordo comercial de maneira verbal com um prestador de serviço automotivo para arrumar o motor do seu carro. Ele alegou que fez um pagamento prévio de R$ 1 mil. Porém, o homem afirmou que o serviço não foi feito e que também não recebeu a devolução do dinheiro.

Ontem, o homem foi até o estabelecimento, mas não encontrou o prestador de serviço, que teria realizado ameaças por telefone. A PM orientou o homem para procurar o Procon para resolver o desacordo comercial e a Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência da ameaça.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

No bairro Alto da Lagoa, a equipe da Rotam da 8ª Cia localizou um homem que possuía um mandado de prisão. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Em outra ocorrência em Irati, uma cuidadora social disse que foi ameaçada por uma pessoa que estava na casa de passagem do município. A autora da ameaça ainda segurou o braço da cuidadora de forma agressiva. A mulher ainda agiu dessa maneira ríspida durante a abordagem policial. Os envolvidos na ocorrência foram levados para a Delegacia.

No bairro Rio Bonito, um motorista de aplicativo disse que realizou uma corrida para um homem, que não fez o pagamento. Ao descer do carro, o cliente afirmou que ia pegar o dinheiro na sua casa, mas não retornou para fazer o pagamento. A PM conversou com a esposa do homem que utilizou o transporte, que se comprometeu a realizar o pagamento.

Já no bairro Lagoa, o motorista de um carro atingiu uma Kombi, causando danos no para-choque traseiro. Os proprietários dos veículos entraram em acordo sobre os danos.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.