Homem conduzia uma moto no momento em que fugiu de uma abordagem policial. Durante o trajeto, motociclista chegou a transitar em alta velocidade na frente de um colégio municipal e de um asilo
Um homem foi preso por direção perigosa em Teixeira Soares, na tarde de ontem. Ao visualizar a presença da Polícia Militar, ele fugiu em alta velocidade com sua motocicleta.
O motociclista chegou a parar. Porém, ele subiu na moto novamente e fugiu transitando em várias ruas da cidade desobedecendo a sinalização de trânsito em alguns locais com grande circulação de pessoas, como um colégio municipal e um asilo. Após acompanhamento, os policiais conseguiram abordar o homem, que não tinha objetos ilícitos.
O condutor não tem CNH e estava circulando em uma moto que apresentava débitos na documentação. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio do Destacamento. Já o condutor foi detido pela PM e encaminhado para a Delegacia.
Em outra ocorrência em Teixeira Soares, a PM abordou o condutor de uma moto que estava com a habilitação constando como inabilitada e demanda judicial. Nesta condição, ele deveria reiniciar o processo de habilitação.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Segundo os policiais, a moto estava sem os piscas indicadores do lado direito, sem filtro de ar e com o escapamento alterado. Como esses são itens obrigatórios, a moto foi recolhida ao pátio do Destacamento. Já o condutor foi notificado.
Homem cai em golpe da falsa venda de compensados: Em Irati, um homem caiu em um golpe e realizou o pagamento de um valor em dinheiro para uma pessoa que alegou que estava vendendo chapas de compensado. O morador de Irati que foi enganado disse que recebeu mensagens no WhatsApp com a proposta. Ele realizou um pagamento por pix.
Depois de realizar a transação financeira, o homem constatou que o autor do golpe apagou todas as mensagens enviadas e também não atendeu suas ligações. A PM foi acionada e orientou as vítimas sobre as medidas que podem ser tomadas.
Moto apreendida: Na Colina Nossa Senhora das Graças, em Irati, a PM apreendeu uma moto Honda CG emplacada no município de Almirante Tamandaré. O morador da casa onde estava a moto disse que havia comprado o veículo recentemente.
Em vistoria, os policiais constataram que a moto tinha indícios de clonagem. Com isso, não foi possível identificá-la pelo QR Code da placa. A PM ainda verificou que os números do chassi e do motor apresentavam indícios de terem sido lixados e remarcados. Além disso, a numeração estava desalinhada. O responsável pela moto e o veículo foram levados para a Delegacia.
Em Inácio Martins, a PM auxiliou o oficial de justiça durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão de um carro na manhã de ontem.
Na Vila Ester, em Rebouças, um motorista perdeu o controle da direção e colidiu na lateral de uma caminhonete na manhã de ontem. Os veículos foram liberados, pois não tinham pendências e ninguém ficou ferido.
Homem desaparecido: Em Fernandes Pinheiro, uma mulher procurou o Destacamento da PM para informar que seu irmão está desaparecido desde o último domingo, dia 27. A moradora afirmou que ele havia emprestado a moto de um amigo e saiu. Desde então, ninguém mais teve contato ou teve informações sobre o seu paradeiro.