Mulher foi agredida após se negar a fazer um depósito. Homem jogou a vítima no chão e bateu sua cabeça na parede
Um homem agrediu a esposa após uma discussão sobre apostas online no bairro Blumenau, em Teixeira Soares, no início da noite de terça-feira. A vítima disse que se negou a fazer um depósito. Depois disso, o marido jogou ela no chão e bateu sua cabeça contra a parede.
A moradora conseguiu se desvencilhar e gritou que ia chamar a Polícia Militar. Logo na sequência, o agressor pegou sua mochila e deixou o local. A mulher foi levada ao hospital Municipal para realizar o laudo de lesões corporais e posteriormente para a Delegacia.
PM aborda motorista sem habilitação: Em Irati, a PM constatou que o condutor de um Voyage estava transitando em ziguezague na manhã de terça-feira, na Avenida Getúlio Vargas. Os policiais verificaram que o motorista não tem habilitação. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool e foi liberado. Já o carro tinha pendências na documentação e foi recolhido ao pátio da 8ª Cia.
Na Vila São João, uma mulher afirmou que seu marido pegou o seu celular e deixou a residência. A situação ocorreu após uma discussão entre o casal. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Homem é agredido pelo inquilino com uma vassoura: No bairro Rio Bonito, um homem afirmou que foi agredido pelo inquilino com uma vassoura na tarde de ontem. O proprietário do imóvel afirmou que sofreu escoriações nos braços. Já o homem que aluga a casa deixou o local e não foi encontrado pela PM.
Na tarde de ontem, dois acidentes foram registrados em Irati. Na Vila Verde ocorreu uma colisão entre um ônibus e um veículo Prisma. Os condutores não se feriram e foram orientados. A PM registrou uma notificação de trânsito em função do não pagamento do licenciamento por parte do responsável pelo ônibus. Já no centro de Irati foi registrado um acidente entre os veículos Fiat Toro e Celta na esquina das ruas Pirina Nadal e Dona Noca. Os motoristas e carros não tinham pendências e foram liberados.
Mulher agredida com soco: Ainda em Irati, uma mulher foi agredida pelo marido com um soco. A vítima relatou aos policiais que o agressor estava em frente à casa de sua mãe. A equipe foi até o local, mas não encontrou o autor.
No bairro Lagoa, dois irmãos se envolveram em uma briga na tarde de ontem. Os envolvidos foram orientados pela PM sobre o prazo de representação.
Em outra situação no bairro Lagoa, um homem pisou em um cachorro e xingou algumas pessoas que estavam no local. Ele ainda ameaçou pegar uma arma em sua casa. A PM esteve no local, mas não encontrou o autor.
Homem encontrado morto em Irati: No bairro Canisianas, um homem de 32 anos foi encontrado morto na noite de terça-feira. Segundo relatório da 8ª Cia, o corpo da vítima apresentava lesões. Ele foi localizado nos fundos da residência dentro de um cômodo que usava apenas para descansar, pois era morador de rua.
Conforme a PM, não havia sinais de que havia ocorrido uma briga no local. As equipes do Instituto Médico-Legal (IML) e Polícia Civil estiveram no local verificando a situação para iniciar as investigações, que vão apontar as causas da morte. A vítima foi identificada como Flávio Rogério Ribeiro (Madurão). O corpo dele foi enterrado na manhã de quinta-feira no Cemitério Municipal de Irati.
Já na madrugada de quarta-feira, um morador da rua Ametista foi orientado a desligar o som e diminuir as algazarras que estavam causando perturbação de sossego.
No Conjunto Santo Antônio, um homem agrediu a mãe na madrugada de ontem. Ele deixou o local antes da chegada da PM. Antes de sair, ele chegou a mencionar que as agressões seriam mais graves caso sua família chamasse os policiais. A vítima recusou atendimento médico e foi orientada a representar contra o filho.
Tentativa de golpe: Em Inácio Martins, um homem afirmou que recebeu mensagens no WhatsApp de uma pessoa dizendo que estava representando um escritório de advocacia. Em uma mensagem, o autor da tentativa de golpe escreveu que o morador ganhou uma ação judicial e que ele precisava pagar as custas do processo. Em seguida, o homem ainda recebeu uma mensagem alegando que o autor era “Procurador da República” solicitando para que fosse feito o pagamento. O morador percebeu que era um golpe e registrou o Boletim de Ocorrência.
Já em Rebouças, algumas ferramentas foram furtadas de uma obra na rua Frederico França. O depósito onde os objetos ficavam foi arrombado, conforme relato do pedreiro. A PM realizou buscas, mas não localizou os autores do furto.