Morador de rua passou a ameaçar pessoas com uma faca depois que elas se negavam a dar dinheiro. Homem assinou o Termo Circunstanciado

Um homem assinou o Termo Circunstanciado após ser abordado com uma faca de 30 centímetros em Irati.
Segundo informações recebidas pela Polícia Militar, o homem, que possivelmente é um morador de rua, estava pedindo dinheiro para as pessoas. Porém, ele mostrava uma faca quando a pessoa se recusava a ajudar. A PM realizou buscas e localizou o homem na Avenida Vicente Machado. Ele estava com a faca dentro da manga da blusa.
O homem foi conduzido para a sede da 8ª Cia, onde assinou o Termo Circunstanciado. De acordo com os policiais, o homem abordado não estava com os documentos e não tem endereço fixo. Ele foi orientado e liberado pela PM. Já a faca foi apreendida.
Homem atingido por caminhonete: No centro de Irati, um homem foi atingido por uma caminhonete L200 no estacionamento de um posto de combustíveis no começo da noite de ontem. Em contato com a PM, o pedestre disse que o motorista deixou o local. A vítima não soube informar a placa do veículo e recusou atendimento médico, pois alegou que a caminhonete não o atingiu com gravidade. A PM realizou buscas, mas não localizou o condutor.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Em outra ocorrência em Irati, os policiais abordaram uma moto Honda NXR 150 que estava sendo conduzida por uma pessoa sem habilitação. A moto não tinha pendências e foi liberada.
Na Vila São João, em Irati, uma mulher disse que foi ameaçada pelo marido. Ele estava com uma faca e um facão, mas não agrediu a esposa. A PM constatou que a mulher tinha uma medida protetiva contra o marido.
Em conversa com os envolvidos, os policiais verificaram que eles voltaram a morar juntos desde a última sexta-feira. Entretanto, a mulher não havia solicitado a retirada da medida protetiva. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Irati para esclarecer os fatos.
Homem ameaçado pelo vizinho: No bairro Alto da Lagoa, um homem afirmou que se sentiu ameaçado pelo vizinho, que começou a bater um facão no portão de sua casa e fazer gestos em direção ao morador. O homem alegou que já tem uma desavença com o vizinho em função de som alto.
O morador disse que não conseguiu ouvir o que o vizinho estava falando. A PM foi acionada e verificou que a residência do autor da ameaça estava fechada e com as luzes apagadas. Sendo assim, o homem não foi localizado. A vítima foi orientada sobre a forma de representar a ocorrência na Polícia Civil.