Morador de Rio Azul quebra vidros e ateia fogo no carro do irmão

07 de agosto de 2018 às 12h02m

Autor dos danos no veículo fugiu e não foi localizado pela PM

Da Redação
Um homem quebrou os vidros e ateou fogo no carro do próprio irmão. O incidente foi registrado na localidade de Lajeado dos Mellos, no interior de Rio Azul, na segunda-feira, 6.  
O homem que acionou a Polícia Militar disse que seu irmão estava embriagado e sem motivo aparente começou a danificar um veículo Palio. O automóvel pertence a outro irmão do autor dos danos que estava em Curitiba.  
Familiares conseguiram controlar o fogo. Segundo a polícia, o fogo queimou o interior do veículo. O autor dos danos deixou o local antes da chegada da PM, que realizou patrulhamentos, mas não conseguiu localizá-lo. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.