Morador de Rio Azul morre após ser atingido por eucalipto

Acidente de trabalho ocorreu na localidade de Cachoeira dos Paulistas, no interior do município Augusto…

23 de agosto de 2022 às 21h55m

Acidente de trabalho ocorreu na localidade de Cachoeira dos Paulistas, no interior do município

Augusto de Oliveira morreu após acidente de trabalho em Rio Azul. Foto: Funerária Cordeiro/Facebook-Divulgação

Um homem morreu após ser atingido por um eucalipto na localidade de Cachoeira dos Paulistas, no interior de Rio Azul, na manhã de sábado, 20. 

A Polícia Militar foi acionada para comparecer no hospital São Francisco de Assis, por volta das 12 h. O morador Augusto de Oliveira, de 56 anos, havia sido encaminhado para a unidade, mas já estava em óbito. O filho da vítima, de 18 anos, informou que o pai foi atingido por uma árvore no momento que realizava o corte de eucaliptos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Rio Azul, mas já chegou sem vida.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

O corpo de Augusto foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. Ele foi velado em sua residência em Cachoeira dos Paulistas. Já o sepultamento ocorreu no domingo, 21, no Cemitério Municipal de Rio Azul.

No mês passado, um outro morador de Rio Azul havia falecido em virtude de um acidente de trabalho. No dia 4 de julho, Maurício Cordeiro, de 29 anos, morreu após ser atingido por um eucalipto, quando realizava o corte de algumas árvores na localidade de Marumbi dos Elias, onde residia. Maurício chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital São Francisco de Assis, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.