Morador de Rebouças flagra homem ateando fogo em seu carro

Homem controlou o fogo antes que ele danificasse o carro. PM foi acionada, mas não…

17 de março de 2025 às 20h39m

Homem controlou o fogo antes que ele danificasse o carro. PM foi acionada, mas não encontrou o autor

PM de Rebouças foi acionada, mas não encontrou homem que ateou fogo em carro
PM de Rebouças foi acionada, mas não encontrou homem que ateou fogo em carro. Foto: PM/Divulgação

Um morador da Vila Feliz, em Rebouças, flagrou um homem jogando um líquido provavelmente gasolina em seu carro que estava estacionado na garagem da casa na madrugada de hoje. Depois disso, o autor deixou o local. O morador conseguiu controlar o fogo antes que ele danificasse o carro. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor.

Homem com mandado de prisão é detido em Rebouças

Em outra ocorrência em Rebouças, um homem com mandado de prisão foi abordado após sair de um estabelecimento de conveniência na manhã de ontem. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Caminhão desgovernado atinge poste em Inácio Martins

Em Inácio Martins, um caminhão desgovernado atingiu um poste na manhã de ontem. O proprietário afirmou que provavelmente o estacionário quebrou. Com isso, o caminhão desceu sozinho a rua e colidiu no poste. Ninguém ficou ferido durante o incidente.

Motorista realiza manobras perigosas no centro de Rio Azul

Em Rio Azul, o condutor de um veículo Vectra cometeu algumas infrações de trânsito na noite de ontem. Ele realizou algumas manobras perigosas na área central e não acatou a solicitação de parada da PM. O motorista transitou pela contramão de direção e fugiu em direção à BR-153. Ele não foi localizado pela PM, que registrou as notificações de trânsito em relação a irregularidades cometidas.

Homem encontrado com ferimento na cabeça

Em Teixeira Soares, uma pessoa com um ferimento na cabeça foi encontrada na área central. A equipe do SAMU esteve no local e conduziu a vítima para o hospital Municipal.

Motorista de aplicativo ameaçada por usuário

Em Irati, uma mulher que é motorista de aplicativo afirmou que foi ameaçada por um usuário. Segundo a vítima, o homem se distraiu ao fazer a solicitação da corrida e assinalou uma categoria diferente, pois estava cuidando de um gato.

A condutora foi coagida e ameaçada pelo homem, que saiu do carro e ainda deu chutes nos pneus. A vítima disse que o responsável pelo aplicativo também recebeu mensagens em tom de ameaça do usuário. O autor chegou a dizer que pretendia se deslocar até a casa da vítima para acertar a situação. As duas pessoas ameaçadas foram orientadas a procurarem a Polícia Civil para dar prosseguimento ao caso.

Mulher xingada pelo filho

No bairro Rio Bonito, um homem xingou sua mãe após chegar na residência da família na noite de ontem. A moradora afirmou que o filho costuma agir de forma agressiva depois de ingerir bebidas alcoólicas. O homem tem o hábito de desacatar familiares e danificou os objetos da casa.

A PM foi acionada e encontrou o homem deitado em um colchão da residência. Na ocasião, ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala enrolada e andar cambaleante. Mãe e filho realizaram o laudo de lesões corporais e foram encaminhados para a Delegacia.

Morador do bairro Alto da Lagoa ameaçado por outro homem

No bairro Alto da Lagoa, um morador disse que foi ameaçado por um homem. O autor teria solicitado algumas peças de roupa para revender, pois alegou que tinha o objetivo de vendê-las para comprar drogas. Como o homem se negou a repassar as roupas, o autor das ameaças afirmou que pretendia furtá-las em outro momento. A PM foi acionada, mas não encontrou o homem que realizou as ameaças.

No início da madrugada de hoje, uma mulher disse que foi ameaçada pelo marido. A moradora da Vila São João relatou que o autor passou o dia em uma confraternização e chegou em casa embriagado.

Na oportunidade, a mulher discutiu com o marido em função da posição de um objeto na casa. Depois disso, o homem puxou a vítima pelos braços e cabelos. Além disso, ele a segurou pelo pescoço e a jogou na cama. A vítima ligou para a sua filha e tirou fotos da lesão no pescoço causada pelo marido.

O autor foi abordado pela PM. Ele negou as agressões, mas foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.