Homem arrombou porta da casa da ex-mulher e agrediu a ex-sogra, que tentou contê-lo

Um homem invadiu a casa da ex-mulher e agrediu a ex-sogra em Rebouças, no fim da noite de ontem. A moradora estava tomando banho quando escutou um barulho. Ao verificar a situação, ela constatou que o ex-marido arrombou a porta da residência. Já dentro do imóvel, a mãe da moradora tentou contê-lo. Porém, ele agrediu a ex-sogra, que sofreu uma lesão no braço.
A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar e uma equipe de segurança particular. Os seguranças conseguiram contê-lo no momento que ele estava quebrando o para-brisa do carro da ex-mulher. As duas vítimas possuem medida protetiva contra o autor, que foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.
Homem é preso após furtar produtos de farmácia em Imbituva; Confira essa e outras ocorrências no município
Um homem foi preso após cometer um furto de produtos em uma farmácia no centro de Imbituva. A PM foi informada sobre o furto e abordou o autor, que confessou a autoria do delito. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia.
Na localidade de Mato Branco de Baixo, em Imbituva, uma mulher disse que foi ameaçada pelo marido por motivo de ciúmes e também porque pretende encerrar o relacionamento. De acordo com a vítima, o homem falou que pretende incomodá-la se ela tomar essa atitude de terminar a relação. A mulher ainda afirmou que o marido pretende retirar alguns móveis da casa sem uma negociação com ela. A moradora resolveu procurar a Polícia Civil e solicitar uma medida protetiva.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Já o autor da ameaça se deslocou por conta própria para a Delegacia e deu sua versão dos fatos. Ele alegou que foi até o local apenas para pegar seus objetos e que a esposa não permitiu. O homem ainda disse que não ameaçou a mulher. O casal foi encaminhado para a Delegacia para que a situação fosse resolvida.
Na Vila Zezo, um homem ameaçou sua mãe na noite de ontem. A vítima relatou que o filho foi até sua casa para realizar as ameaças. A moradora foi orientada para solicitar uma medida protetiva contra o autor.
Em Ivaí, um homem que havia sido vítima de um roubo e agressões no domingo voltou a ser ameaçado na tarde de ontem pelos autores da situação anterior. O homem foi orientado sobre as formas de representar contra os autores.
Furtos em Fernandes Pinheiro
Dois furtos foram registrados em Fernandes Pinheiro. Um homem constatou que duas portas do paiol de sua chácara foram danificadas. O homem disse aos policiais que nenhum objeto foi levado do local.
Já na localidade de Faxinal dos Pintos, dois homens arrombaram uma chácara e furtaram três botijões de gás, uma roçadeira, uma mochila de pulverização, entre outros objetos do local. O imóvel possui câmeras de segurança, que registraram dois homens arrombando a porta com um pé de cabra. Eles pegaram os objetos e fugiram do local em um veículo Parati vermelho. A PM realizou buscas na região, mas não localizou os autores do furto.
Em Inácio Martins, um homem alegou que está sendo vítima de calúnias cometidas pela avó do namorado de sua filha. A mulher teria enviado mensagens acusando o homem de maltratar sua filha. O morador disse que a filha saiu de casa há alguns dias e deixou uma carta contando que ia morar com o namorado, mesmo sem o consentimento do pai.
O homem ainda afirmou que os familiares do rapaz estão omitindo informações da localização da sua filha. O homem foi orientado a procurar a Polícia Civil.
Na localidade de Góes Artigas, um homem com um mandado de prisão por uso de documento falso foi abordado em um estabelecimento na tarde de ontem. O homem foi conduzido para a Delegacia de Irati.
Já na comunidade de Gavazzoni, uma mulher afirmou que o ex-marido está descumprindo uma medida protetiva passando em frente à sua residência com uma motocicleta. A moradora disse que o homem chegou a parar a moto e falou que ia “resolver a situação”. Em seguida, ele deixou o local e não foi encontrado. A mulher afirmou aos policiais que o homem já descumpriu a medida protetiva em outra oportunidade.