Corpo foi removido do local pelos bombeiros. Afogamento ocorreu na Linha Paraná, em Prudentópolis

Um homem morreu afogado em um tanque na Linha Paraná, em Prudentópolis, que fica a 20 km da área urbana. O corpo dele foi removido do local pelos bombeiros, na tarde de quinta-feira. A vítima foi identificada como Tarcísio Slociak, de 37 anos.
Os bombeiros foram acionados por um vizinho da vítima por WhatsApp. Ele informou que os familiares da vítima correram até sua residência para pedir socorro, pois avistaram vestígios de um possível afogamento do filho. De acordo com os bombeiros, o tanque não era profundo e tinha cerca de dois metros. Dois bombeiros entraram no local para realizar buscas e encontraram o corpo a aproximadamente três metros da borda.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava antes de ser liberado para velório e sepultamento na comunidade de Linha Paraná. A Polícia Civil foi acionada para verificar a situação.
Acidente envolve três veículos em Irati
Em Irati, três veículos se envolveram em um acidente no Jardim Virgínia, na tarde de ontem. Um homem, de 38 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos bombeiros. A PM também prestou atendimento no local. Conforme relatório dos bombeiros, os veículos envolvidos foram um Fiat Siena, um Polo e um Gol.
Após denúncia de perturbação de sossego, policiais detém mulher que tinha mandado de prisão
No Conjunto Joaquim Zarpellon, a PM prendeu uma mulher após receber uma denúncia de perturbação de sossego na noite de ontem. Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública, os policiais constataram que a proprietária da casa tinha um mandado de prisão. Por isso, ela foi detida e conduzida para a Delegacia.
Homem preso por embriaguez ao volante
No bairro Cruzeiro do Sul, um homem foi preso por embriaguez ao volante na noite de ontem. Conforme informações repassadas à PM, o condutor de um Renault Logan colidiu em uma moto no bairro Fósforo e deixou o local. Algumas pessoas que teriam presenciado o acidente acompanharam o veículo e conseguiram deter o motorista no bairro Cruzeiro do Sul.
A PM foi acionada e abordou o condutor. Ele alegou que uma moto bateu em seu carro e que deixou o local, pois havia ingerido algumas latas de cerveja. Os policiais verificaram que o condutor deveria realizar um curso de reciclagem. Já no carro foram encontradas latas vazias. A PM foi até o local onde teria ocorrido a batida, mas nem a moto e nem o condutor dela foram encontrados.
Os policiais disseram que não havia sequer indícios de que ocorreu uma batida. O motorista do Renault Logan realizou o teste do bafômetro, que teve resultado de 0,63 mg/l de álcool no organismo. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.
Homem condenado a 19 anos de prisão é detido em Irati
Já na manhã de hoje, a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Irati abordaram um homem que tinha um mandado de prisão com validade até 16 de fevereiro de 2045. Ele havia sido condenado a uma pena de 19 anos, 11 meses e 18 dias de prisão.
O homem, de 60 anos, estava dormindo em sua residência, quando foi abordado na manhã de hoje. Ele realizou o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento e foi encaminhado para a Delegacia.