Morador de Prudentópolis entra em contato com os familiares

Josemar Bodnar estava sendo procurado pela família há mais de duas semanas. Prudentopolitano está residindo…

28 de maio de 2015 às 12h52m

Josemar Bodnar estava sendo procurado pela família há mais de duas semanas. Prudentopolitano está residindo em outro Estado e passa bem

Da Redação

O prudentopolitano que estava sendo procurado há mais de duas semanas entrou em contato com os familiares. Segundo informações repassadas a reportagem da Najuá, Josemar Bodnar, de 31 anos, ligou para os parentes e comunicou que está residindo em outro Estado. O jovem preferiu não citar o motivo do desaparecimento e informou apenas que passa bem.

Familiares haviam procurado o repórter Elio Kohut para comunicar o desaparecimento de Josemar no início desta semana. Na ocasião, a tia de Josemar, Jania Bodnar relatou que o rapaz não dava notícias de seu paradeiro desde o dia 8 de maio, quando deixou sua residência com o objetivo de realizar um curso de bombeiro em Curitiba. Porém, Josemar não chegou ao destino e desde então não havia entrado em contato com os familiares.

Quando saiu de casa, o prudentopolitano estava com uma motocicleta, de cor azul, que pertence ao seu irmão.

Josemar é pai de dois filhos e residia na localidade de Barra Bonita, no interior de Prudentópolis.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.