Homem também ameaçou atear fogo na casa da vítima. Mulher disse que já tem um procedimento em andamento na justiça contra o vizinho
Um homem, de 62 anos, ameaçou agredir a vizinha com um facão na Vila Esperança, em Prudentópolis, na manhã de ontem. O autor da ameaça ainda disse que ia atear fogo na residência da vítima, de 70 anos.
A moradora relatou a Polícia Militar que as ameaças são frequentes. Ela afirmou que já tem um procedimento em andamento na justiça contra o vizinho. Na situação relativa a ameaça realizada ontem, a mulher não quis representar contra o homem. Sendo assim, a PM apenas advertiu o autor das ameaças.
Também em Prudentópolis, um homem assinou o Termo Circunstanciado por direção perigosa no centro da cidade. A PM flagrou um homem realizando uma arrancada brusca com deslizamento de pneus com seu veículo UP na manhã de ontem.
Segundo os policiais, o comportamento do motorista foi perigoso em função da existência de um parque infantil e grande movimentação de pedestres no local. O condutor, de 35 anos, foi conduzido para a sede da 4ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado. Ele ainda realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Por isso, ele foi liberado.
Em Irati, a Guarda Municipal prestou apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) na escolta e transporte de um detento que necessitou de atendimento odontológico. Depois de concluído o procedimento, o homem foi reencaminhado para a carceragem da Delegacia.
Arrombamento de loja: Já na madrugada de hoje foi registrado um arrombamento em uma loja na rua Zeferino Bittencourt. A Guarda Municipal esteve no local e constatou que o alarme ainda emitindo barulhos. Já a porta de vidro estava apenas encostada depois de ter sido arrombada. Ninguém foi encontrado na loja. Os guardas realizaram buscas, mas não localizaram suspeitos nas proximidades.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Ainda em Irati, uma moradora do Jardim Planalto relatou que a fiação elétrica do poste de sua residência foi furtada. A mulher não soube informar quando ocorreu o furto e foi orientada pela PM.
No cruzamento das ruas Alexandre Pavelski e Senhorinha Cabral Piech ocorreu uma colisão entre um veículo Fiat Linea e uma moto Honda CG 150. O condutor da moto sofreu ferimentos leves e foi atendido pela equipe do SAMU. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal.
No bairro Rio Bonito, a proprietária de uma casa jogou baldes de lixo sobre um carro que estava estacionado em frente à sua residência. A moradora disse que tomou essa atitude porque o veículo foi deixado em frente à sua garagem. A dona do carro ainda disse que foi ameaçada pela moradora. Ela não quis representar contra a autora do ato, que foi advertida pelos policiais.
Na PR-364, no bairro Lagoa, em Irati, um homem realizou quatro disparos de arma de fogo para cima no tanque de uma propriedade. O caseiro da chácara relatou que viu dois homens pescando no local. Ao se aproximar para pedir que eles se retirassem, um dos homens sacou uma arma e realizou os tiros. Depois disso, os invasores deixaram a propriedade. Eles não foram encontrados pela PM.
Em outra situação, o proprietário de um estabelecimento assinou o Termo Circunstanciado por causar perturbação de sossego em função de som alto.
Homem é atropelado no interior de Irati: Na localidade de Gonçalves Junior, um homem, de 53 anos, foi atropelado por um carro no momento em que seguia a pé em direção a sua residência. O pedestre não soube informar a marca e o modelo do carro que o atingiu, que não parou para prestar socorro. O homem ferido foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Ele foi orientado a procurar a Delegacia, caso obtenha informações sobre a identificação do autor do atropelamento.
No fim da noite de ontem, um homem que estava realizando uma festa no bairro Rio Bonito foi orientado pela PM sobre uma situação de perturbação de sossego. Uma ocorrência semelhante ocorreu no bairro Engenheiro Gutierrez, onde os policiais constataram som alto em um estabelecimento comercial. O responsável pelo estabelecimento se comprometeu de reduzir o volume do som.
Já na madrugada de hoje, a PM recebeu uma denúncia que um homem estava com uma foice em uma rua do Jardim Planalto. O homem foi abordado e apresentava sinais de embriaguez. Como não portava objetos ilícitos, ele foi orientado e liberado.