Motivo das agressões seria uma divisa de terreno. A vítima e o agressor foram encaminhados para a Delegacia

Um homem, de 67 anos, foi agredido pelo cunhado na localidade de Herval Fraqueza, em Prudentópolis, na tarde de quinta-feira. A vítima foi atingida com um pedaço de madeira. Os golpes atingiram a região dorsal, a mão direita e a cabeça do homem.
O motivo das agressões seria uma divisa de terreno, conforme relato dos envolvidos à Polícia Militar. O homem agredido foi encaminhado para uma unidade de saúde na localidade de Ligação. Lá, ele recebeu quatro pontos. A vítima e o agressor, de 59 anos, foram encaminhados para a Delegacia.
Em outra situação, dois homens foram detidos após o furto de um carneiro em uma propriedade na Linha Ivaí, em Prudentópolis, na manhã de quinta-feira. Um homem, de 44 anos, disse que ao verificar seus animais notou que havia sangue espalhado no local e sentiu falta de um carneiro.
Vizinhos disseram ao morador que viram um homem invadindo o local onde estavam os animais e que ele estava portando uma faca. O suspeito do furto foi encontrado na Vila Mariana. O homem confirmou que havia cometido o furto e que vendeu uma parte do carneiro. Esse homem que realizou a compra foi localizado. Ele entregou a carne para a PM e foi conduzido para a Delegacia, assim como o autor do furto.
Em outra ocorrência na Vila Mariana, os policiais abordaram um adolescente, de 15 anos, que estava conduzindo uma moto Honda CG. Ao avistar a viatura, o rapaz mudou bruscamente de direção, o que gerou suspeita. A PM tentou abordar o condutor, mas ele não acatou a ordem de parada. O jovem perdeu o controle da direção e colidiu em um muro na rua Francisco Garcia.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Em consulta ao sistema foi verificado que a moto tinha débitos no pagamento do IPVA e possuía bloqueio no licenciamento anual. Além disso, o motor estava alterado, sendo diferente do original. O adolescente dispensou atendimento médico em função do acidente. Os policiais entraram em contato com a mãe do rapaz, de 35 anos, que acompanhou os procedimentos. Mãe e filho foram conduzidos para a Delegacia.
Ainda em Prudentópolis, um homem, de 60 anos, que tinha um mandado de prisão foi detido na localidade de Rio Bonito, na tarde de quinta-feira. Segundo a PM, ele foi condenado no Tribunal do Júri de Prudentópolis em função de um homicídio. O homem foi encaminhado para a Delegacia.