Morador de Ivaí atira acidentalmente na própria perna

Vítima foi transferida para hospital em Ponta Grossa. Arma foi apreendida pela PM Da Redação…

04 de setembro de 2017 às 13h35m

Vítima foi transferida para hospital em Ponta Grossa. Arma foi apreendida pela PM

Da Redação
Um homem atirou acidentalmente na própria perna em Ivaí. O fato ocorreu na noite de sábado, 2, na localidade de Passinhos.
Um funcionário do hospital Municipal entrou em contato com a Polícia Militar para informar que uma pessoa havia sido internada após ser atingida por um disparo de arma de fogo. A vítima relatou aos policiais que estava em sua propriedade e carregava um revólver calibre 22 na cintura. Em determinado momento, o homem caiu e a arma disparou acidentalmente em sua perna.
A vítima relatou que deixou a arma em sua residência na localidade de Passinhos. Os policiais foram até o local e pegaram o revólver com a esposa da vítima. Foi constatado que haviam cinco munições intactas e uma deflagrada.
A vítima foi transferida para Ponta Grossa. Já a arma foi entregue na Delegacia.
Segundo a Polícia Militar, o homem que atirou acidentalmente na própria perna será intimado para comparecer na Delegacia para prestar esclarecimentos.


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.