Homem estava dormindo quando o agressor invadiu sua casa e o atingiu no rosto. Autor deixou o local e não foi localizado
Um homem agrediu o irmão com um pedaço de madeira em Ivaí, na madrugada de domingo. A vítima estava dormindo no momento em que o agressor invadiu a casa e o atingiu no rosto. O autor deixou o local e não foi encontrado.
A vítima optou em dormir em virtude do horário e só procurou a Polícia Militar na tarde de ontem. O homem afirmou que o irmão sofre de alcoolismo e problemas psicológicos, sendo que nos últimos dias tem agido com agressividade e costuma ameaçar os vizinhos. O morador também disse que está aguardando um retorno da assistente social do município sobre a possibilidade de interná-lo. Apesar da agressão, o homem não quis representar contra o irmão.
Ainda em Ivaí, um homem invadiu a casa da ex-mulher após arrombar a janela e disse que pretendia levar uma TV. A moradora afirmou que no momento que pegou o celular para acionar a PM, o homem tentou tomar o seu aparelho e fugiu em seguida. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o homem, que descumpriu uma medida protetiva, que havia sido solicitada por sua ex-mulher.
TV é furtada de residência em Guamiranga: Já em Guamiranga, um homem afirmou que uma TV foi furtada de sua residência. Ele relatou que se separou da mulher, mas que ainda não tinham realizado a divisão de bens. O homem relatou que a TV pertencia a ex-mulher e estava na casa onde os dois moravam.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
O morador revelou que a porta da casa não tem fechadura e que o furto da TV ocorreu na noite de ontem, quando ele se ausentou do imóvel.
Homem agride ex-mulher com socos e chutes: Em Irati, um homem agrediu a ex-mulher com chutes e socos na noite de ontem na Vila Matilde. A vítima disse que estava na casa de amigos participando de uma confraternização e que o ex-marido estava no local. No momento em que estava saindo da residência, o homem puxou os cabelos e atingiu socos e chutes na ex-mulher. A vítima chegou a cair e ser arrastada pelo asfalto.
A mulher conseguiu ligar para sua avó, que solicitou um carro de aplicativo para levar a neta até sua casa. A PM realizou buscas na Vila Matilde, mas não encontrou o agressor. Já a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais.
Furto de objetos de carro: No bairro Rio Bonito, um homem constatou que seu carro não estava na garagem da casa na manhã de ontem. O veículo foi encontrado a cerca de 400 metros de sua residência. Uma bateria e um rádio foram furtados do carro. Além disso, a PM verificou que um painel foi danificado provavelmente na tentativa de fazer ligação direta.
Na rua das Macieiras, um veículo Corsa estava com som alto na manhã de ontem. O responsável foi orientado para desligar o som e não incomodar os vizinhos.
Na Alameda Virgílio Moreira, um homem afirmou que o proprietário de um terreno que faz divisa com seu imóvel danificou seis palanques de sua propriedade.
Apreensão de drogas: No Jardim das Américas, a PM realizou uma apreensão de drogas após receber uma denúncia de disparo de arma de fogo. Cinco homens foram abordados em frente de uma residência. Dentro da casa foram encontradas quatro gramas de crack divididas em 29 pedras e R$ 917 em dinheiro. Os homens abordados e as drogas foram encaminhados para a Delegacia.
No centro de Irati, uma mulher disse que teve o celular furtado no pátio de um posto de combustíveis na noite de ontem. A dona do aparelho relatou que um homem se sentou próximo dela e pegou seu celular que estava em cima da mesa. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto.