Jovem, de 29 anos, já está em casa e passa bem. Homem estava sendo procurado desde sexta-feira, 1, pelos familiares
Da Redação

Um morador de Irati que estava desaparecido foi localizado em Imbituva na segunda-feira, 4. Erasmo Carlos Alves, de 29 anos, havia sido visto pela última vez em um bar na rua Emílio Scheidt, na Vila São João, na noite de sexta-feira, 1.
Segundo informações da Polícia Militar, Erasmo já estava em casa e passa bem. A polícia não revelou detalhes de onde o rapaz estava no fim de semana e como foi até a cidade vizinha.
Erasmo perdeu a mãe na quinta-feira, 30. Por isso, o pai do jovem temia que ele cometesse suicídio, já que ele havia tentado tirar a própria vida em outras duas oportunidades.
O pai de Erasmo se deslocou até a sede da 8ª Cia, na manhã de domingo, 3, para comunicar o desaparecimento do rapaz. Depois disso, policiais e o pai do rapaz foram até um estabelecimento na Vila São João, em Irati. Na oportunidade, o proprietário de um bar relatou que Erasmo foi o último frequentador a deixar o local por volta das 22 h de sexta-feira.
Policiais militares chegaram a entrar em contato com a ex-convivente de Erasmo. Durante o contato telefônico, ela afirmou que não tinha informações sobre o ex-companheiro, que não foi buscar o filho do casal conforme combinado.