Outro filho do casal, de 20 anos, conseguiu tomar o facão do pai. O autor das ameaças foi preso e conduzido para a Delegacia

Um homem ameaçou agredir a esposa e um filho do casal, de 11 anos, com um facão na madrugada de hoje em Irati. A situação foi registrada na rua Uirapuru, no bairro Alto Da Lagoa.
A mulher, de 45 anos, relatou que o marido estava embriagado e realizou as ameaças por ter ciúmes dela. Um outro filho do casal, de 20 anos, estava na residência e conseguiu tomar o facão do pai. A Polícia Militar localizou o autor das ameaças nas proximidades da casa, onde aconteceram as situações de ameaças. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia.
Homem comete roubo em farmácia: Ainda na madrugada de hoje, por volta da 1h, um homem cometeu um roubo em uma farmácia na rua Munhoz da Rocha, em Irati. A funcionária responsável pelo estabelecimento relatou que um homem entrou no local e passou a caminhar entre as gôndolas.
Depois disso, ele foi até o caixa e pegou uma quantia em dinheiro. No momento que a funcionária se aproximou do caixa, o homem mostrou um canivete com objetivo de intimidá-la. Depois de cometer o roubo, o autor do crime saiu correndo da farmácia. A vítima disse que o homem estava usando uma blusa de moletom preta, calça de moletom cinza e tênis vermelho. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor do roubo.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Um homem embriagado ameaçou algumas pessoas que estavam no Parque Aquático de Irati na tarde de ontem. Ele ainda quebrou uma garrafa de bebida alcoólica na calçada. A PM foi acionada e conseguiu abordar o homem, que passou a desacatar os integrantes da corporação. Por isso, ele foi detido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais. Durante o trajeto até a Vila São João, ele deu vários chutes no camburão da viatura, o que causou danos na parte interna. Em virtude do fato, o homem foi detido e conduzido para a Delegacia. Ele foi autuado por desacato e dano ao patrimônio público.
Em outra ocorrência no Parque Aquático, três rapazes se envolveram em uma briga, sendo que dois deles possuem 17 anos e o mais velho 18. Um dos jovens disse que estava passeando no Parque com a família, quando visualizou os outros rapazes, com quem já possui uma desavença anterior. Com isso, eles brigaram novamente. Os três jovens realizaram o laudo de lesões corporais e foram entregues na Delegacia.
No bairro Lagoa, uma mulher foi agredida pelo irmão. A vítima disse que o agressor é usuário de drogas e arremessou um tênis em sua cabeça. A mulher foi orientada pelos policiais. Já o agressor deixou a residência e não foi encontrado.
Também em Irati, uma mulher afirmou que foi ameaçada pelo namorado, quando os dois estavam em um clube no centro da cidade, na noite de ontem. O homem ainda obrigou que a vítima entregasse a chave do seu veículo Gol. Em seguida, o homem deixou o local e não foi encontrado. Já a vítima foi orientada quanto aos procedimentos que devem ser tomados junto a Polícia Civil em função do furto do seu carro.
Na rua Abílio Carvalho Bastos, no bairro Rio Bonito, uma mulher disse que seu ex-marido descumpriu uma medida protetiva. Ele passou em frente da residência da ex-mulher com um veículo. O homem não foi localizado pelos policiais, que orientaram a moradora.