Agressor deixou a residência antes da chegada da PM. Vítima foi atingida com socos e puxões no braço
Um homem embriagado agrediu a mãe e quebrou objetos da casa no Jardim das Américas, em Irati, na tarde de ontem. A vítima foi atingida com socos e puxões no braço. O agressor deixou o local antes da chegada da Polícia Militar. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo.
Em outra ocorrência no Jardim das Américas ocorreu uma briga envolvendo pelo menos quatro pessoas, que foram identificadas pela PM. Um homem apresentava lesões leves na orelha esquerda e na região dorsal. Outro homem estava com ferimentos leves no rosto e nas mãos. Ele também estava desorientado. A equipe do SAMU foi acionada e o encaminhou para receber atendimento médico. Os envolvidos na briga foram levados para a sede da 8ª Cia para assinarem o Termo Circunstanciado em função da briga.
Na Vila São João, um homem foi até a casa de sua mãe e ameaçou agredi-la. A mulher disse que o filho estava embriagado. A PM realizou buscas, mas não conseguiu encontrá-lo. Já a moradora foi orientada a procurar a Polícia Civil e solicitar uma medida protetiva.
No centro de Irati, a PM realizou uma apreensão de drogas na noite de ontem. os policiais realizavam uma blitz de trânsito na rua Trajano Gracia e solicitaram para uma moto parar. Porém, o condutor não acatou a ordem e só foi abordado na rua Nossa Senhora de Fátima. Os dois ocupantes da moto foram revistados. O condutor estava com uma bucha de maconha com 12,6 gramas da droga.
A PM ainda constatou que o motociclista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que apresentava sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,20 mg/l de álcool no organismo. A PM registrou o Termo Circunstanciado da situação. A moto foi apreendida e permaneceu retida na sede da 8ª Cia, pois o condutor não apresentou uma pessoa com habilitação.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
No bairro Fósforo, a PM verificou uma denúncia de que havia som alto em uma residência na noite de ontem. Os policiais constataram que havia uma confraternização familiar com poucas pessoas e som em volume ambiente. Mesmo assim, a proprietária da casa foi orientada para reduzir o volume do som para não causar perturbação de sossego.