Morador de Ipiranga é atingido com golpes de canivete em bar

Proprietário do estabelecimento levou a vítima até o hospital Municipal para receber atendimento médico. Agressor…

26 de maio de 2025 às 19h22m

Proprietário do estabelecimento levou a vítima até o hospital Municipal para receber atendimento médico. Agressor fugiu e não foi localizado

PM de Ipiranga foi acionada, mas não encontrou homem que agrediu outro morador com golpes de canivete
PM de Ipiranga foi acionada, mas não encontrou homem que agrediu outro morador com golpes de canivete. Foto: PM/Divulgação

Um homem foi atingido com golpes de canivete em um bar na localidade de Ribeirão Bonito, em Ipiranga, no sábado. A vítima foi atingida no pescoço e no peito. O homem atingido afirmou que não sabia as causas da agressão.

O proprietário do estabelecimento informou que os dois clientes estavam conversando no momento que começaram a discutir. Em determinado momento, o dono do bar percebeu que um dos envolvidos na briga estava com um canivete e conseguiu retirar o objeto antes que ele deixasse o local.

O proprietário do estabelecimento levou o homem ferido para o hospital com uma condução própria. Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, o agressor mora na localidade de Taió, mas não foi localizado. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

Furto em residência em Rebouças

Em Rebouças, uma moradora da Vila Feliz afirmou que alguns objetos foram furtados de sua casa. Ela relatou aos policiais que passou alguns dias na residência de sua mãe no interior do município. A mulher disse que saiu de casa na segunda, dia 19, e retornou no sábado, dia 24. Na ocasião, ela constatou que a janela da cozinha estava danificada.

O autor do furto usou uma tábua para subir na janela e danificar a tramela. A moradora afirmou que um edredom, alimentos que estavam em uma cesta básica, um martelo e uma lâmpada foram furtados.

Ameaça em Rio Azul

Em Rio Azul, um homem ameaçou os familiares de uma mulher na noite de sábado. Ele estava acompanhado de mais três homens que foram até a frente da residência da vítima. Neste local, um dos homens passou a gritar realizando ameaças.

Homem ameaça matar avó em Imbituva

Em Imbituva, um homem ameaçou matar sua avó na noite de sábado. A vítima disse que o autor possui 30 anos e estava com seu estado mental alterado. Ele solicitou que a vítima deixasse a residência alegando que era o verdadeiro dono do imóvel.

A idosa afirmou que o neto quebrou alguns móveis da residência e deixou o local em direção a uma mata. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.