Prejuízo foi de R$ 2.800, conforme a PM
Um homem foi vítima de um golpe ao realizar a compra de um acordeom pela internet. O morador de Inácio Martins afirmou que viu um anúncio na internet e fez o pagamento do instrumento por pix. O valor foi de R$ 2.800. Porém, até o momento, o homem não recebeu o produto e acredita que caiu em um golpe. Por isso, ele resolveu procurar a Polícia Militar.
Em outra ocorrência em Inácio Martins, um caminhão atingiu um carro que estava estacionado. O proprietário do caminhão foi abordado, mas disse que o condutor no momento da batida era o seu irmão, que não estava no local.
Em Irati, um homem xingou uma mulher na rua Juarez Ruteski. A situação ocorreu após o homem cobrar uma dívida que o namorado da vítima possuía com ele referente a um antigo relacionamento. O autor da ameaça deixou o local no momento em que a mulher disse que pretendia acionar a PM.
Na rua Camacuã, um homem foi até a casa dos pais de sua ex-mulher, local onde ela mora atualmente. A mulher foi orientada sobre a possibilidade de solicitar uma medida protetiva e a respeito da guarda do filho.
Pedestre morre após acidente no interior de Irati: Já na madrugada de sábado, um homem foi atropelado na localidade de Pinho de Baixo, nas proximidades do estádio Elvino Laroca, onde estava acontecendo um torneio de truco. Testemunhas disseram à PM que o motorista do carro estava embriagado e deixou o local sem prestar socorro. Os moradores disseram que ele conduzia um Gol. Na sequência, a PM foi até uma residência onde o homem poderia estar, mas ele não foi encontrado. Os moradores afirmaram que não sabiam onde ele estava. Já o Gol citado na denúncia estava no imóvel.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Os policiais também foram até a casa dos pais do autor, mas ele não foi encontrado. A PM conduziu o Gol para a Delegacia para realizar a perícia. Já os familiares da vítima foram orientados sobre as medidas que devem ser tomadas.
O homem atropelado recebeu atendimento dos bombeiros e foi levado para o hospital. Porém, ele não resistiu e faleceu. Ele foi identificado como José Ildefonso Gaspar, de 58 anos. O corpo dele foi velado na capela mortuária do Pinho de Baixo, com sepultamento no Cemitério da comunidade de São Miguel.
Em Rebouças, também foi registrado um acidente no interior do município. Um Fiat Uno tombou ao lado da estrada. De acordo com o Bombeiro Comunitário, o condutor pegou carona e foi até o posto de saúde da comunidade para receber atendimento médico. Na rua Presidente Vargas, o responsável por uma residência foi advertido e orientado para desligar o som que estava causando perturbação de sossego.
Em Rio Azul, um homem subiu na torre de telecomunicações, que fica no centro da cidade, na tarde de ontem. A PM conseguiu conversar com o homem, que desceu do local. Ele recebeu atendimento do SAMU e foi levado para o hospital.
Em Imbituva, um homem quebrou a porta da casa, danificou um fogão e a moto de sua esposa após discussão do casal. O morador ainda partiu em direção ao filho, que tentou intervir na situação. O autor deixou o local e não foi encontrado. Já a mulher foi orientada sobre seu direito de representação.
Já em Ipiranga, um homem foi agredido nas proximidades da Praça Municipal com um tapa na orelha e sofreu arranhões no braço. Um dos agressores foi abordado pela PM e concordou em acompanhar a equipe até o Destacamento da PM para dar sua versão da situação. Lá, ele disse que estava na Praça sentado com um amigo quando o homem agredido passou pelo local. Esse homem já havia se envolvido em uma briga com um deles. Depois disso, os três homens se envolveram na briga. O homem agredido disse que ia no hospital solicitar um laudo para o médico para usar quando precisasse. Os envolvidos na briga foram orientados pela PM.