Morador de Fernandes Pinheiro é preso após agredir sua mãe

Além de agredir a mãe, autor ainda quebrou uma torneia da pia da casa. Agressor…

19 de abril de 2025 às 15h10m

Além de agredir a mãe, autor ainda quebrou uma torneia da pia da casa. Agressor estava embriagado, segundo relato da vítima

PM de Fernandes Pinheiro prendeu homem que agrediu sua mãe
PM de Fernandes Pinheiro prendeu homem que agrediu sua mãe. Foto: PM/Divulgação

Um homem foi preso após agredir sua mãe em Fernandes Pinheiro na sexta-feira. A vítima disse que o filho chegou em casa embriagado e a esganou. Ele ainda empurrou a mãe sobre um sofá.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que o autor estava mexendo no registro da casa, pois havia quebrado a torneira da pia. Em virtude do dano, a água estava vazando na residência. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Teixeira Soares em função da agressão a sua mãe.

Mulher é alvo de injúrias do enteado

Em Imbituva, uma mulher entrou em contato com a PM para informar que foi alvo de injúrias realizadas por seu enteado. A moradora do Jardim Brasília ainda revelou que o rapaz saiu da casa batendo a porta.

A mulher está grávida de quatro meses, sendo uma gravidez de risco. Por isso, ela afirmou que a situação com o entendo a deixou estressada, gerando preocupação em relação à gravidez. A moradora foi orientada pelos policiais.

Cheque e vale-refeição são furtados de carro em Imbituva

Em outra ocorrência em Imbituva, um cheque e um cartão de vale-refeição foram furtados de um carro que estava estacionado. A mulher que acionou a PM disse que o cheque estava assinado e com o número do CPF do seu marido. Ela também informou que o cheque e o cartão de vale-refeição estavam no console próximo ao câmbio do carro.

A mulher ainda afirmou que o veículo estava com problema na porta do motorista, que não estava trancada. O casal passou em alguns estabelecimentos de Imbituva para verificar se alguém havia tentado trocar o cheque. Um funcionário de um posto de combustíveis disse que um homem tentou trocar o cheque no local. A PM realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o autor do furto.

Homem é ameaçado em Imbituva

Na localidade de Corte de Ouro, em Imbituva, um morador disse que um homem passou em frente à sua casa querendo intimidá-lo, pois acreditava que ele havia comentado algo sobre a vida de sua esposa. O autor também teria encaminhado mensagens ameaçando matar o morador.

O homem ameaçado foi orientado sobre o direito de representar contra o autor no período de 180 dias. A PM não conseguiu localizar o autor das ameaças.

Invasão de residência em Imbituva

Já na localidade de Campina, um homem disse que uma pessoa entrou no pátio de sua casa sem sua liberação. O morador afirmou que o invasor estava com sinais de ter ingerido algum medicamento ou droga que o deixou desorientado.

A PM foi até o local e conversou com o homem. Ele alegou que sofre problemas psicológicos e toma medicamentos para ansiedade. O morador não quis representar a ocorrência e foi orientado.

Jovem tenta atear fogo em madeiras no pátio de casa

Em outra situação, na Vila Brasil, em Imbituva, na noite de ontem, um jovem tentou atear fogo nas madeiras que estavam no pátio de uma casa. Porém, o morador da residência percebeu a ação, pois seus cachorros começaram a latir. Depois disso, ele saiu para fora da residência para verificar o que estava ocorrendo e percebeu que o homem deixou o local.

O homem relatou que as madeiras pertencem ao seu genro e que seriam utilizadas na montagem de uma casa. A PM conversou com o dono das madeiras, que acredita que a tentativa de furto ocorreu em função de uma desavença pessoal. Os policiais realizaram patrulhamento, mas não encontraram o autor da tentativa de furto.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.