Morador de Cruz Machado é baleado

03 de fevereiro de 2017 às 14h31m

Tentativa de homicídio foi registrada no interior de Cruz Machado. Homem foi transferido para hospital em União da Vitória

Da Redação, com informações do Portal Vvale
Um morador de Cruz Machado foi baleado. O tiro atingiu o peito de Joel José Barboza, de 34 anos, que foi alvejado na Linha Pátio Velho, no interior do município, na tarde de quinta-feira, 2.
O homem ferido não soube informar de onde partiu o disparo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Santa Terezinha, em Cruz Machado. Posteriormente, o homem foi transferido para o hospital regional São Camilo, em União da Vitória. O estado de saúde da vítima não foi revelado.
Até a conclusão desta reportagem, nenhum suspeito da tentativa de homicídio foi localizado. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.