Morador da Vila Nova está desaparecido

Sérgio Kuchla, de 50 anos, teria saído de casa para trabalhar na última terça-feira, dia…

09 de janeiro de 2016 às 10h57m

Sérgio Kuchla, de 50 anos, teria saído de casa para trabalhar na última terça-feira, dia 05, mas não chegou ao local de trabalho

Da redação, com reportagem de Tadeu Stefaniak


Um morador da Vila Nova está desaparecido desde a última terça-feira, dia 05. Sérgio Kuchla, de 50 anos, teria saído de sua casa, localizada na Rua Margarida Rosa, para trabalhar, mas nem sequer chegou ao local de trabalho e até o momento a família não tem informações sobre o paradeiro dele. 

A esposa de Sérgio, Deglair Kuchla, procurou a Rádio Najuá para informar sobre o desaparecimento do marido. Segundo ela, no momento em que saiu de casa, Sérgio trajava uma camisa azul, calça cinza e usava um sapato preto. Ele trabalha na empresa FV de Araújo há cerca de 18 anos. 

Deglair afirmou que, ao sair de casa, Sérgio disse que não tinha mais nada com a própria família. “Ele iria sair sem destino pelo mundo”, comentou.

A esposa afirma ainda que já na segunda-feira, dia 04, Sérgio não compareceu ao seu local de trabalho. Na terça-feira, ele disse que sairia para trabalhar, mas também não compareceu. “Ele só disse que tinha alguns problemas para resolver e não foi trabalhar”, pontuou.

Deglair pede que Sérgio volte para casa, pois a família está desesperada. “Se ele estiver em algum canto por aí, que venha, pois a família não vai fazer nada [de mal] para ele”, comentou.

Segundo Deglair, a mãe de Sérgio está muito doente e até o momento não sabia do desaparecimento do filho. 

Quem souber do paradeiro de Sérgio Kuchla, pode entrar em contato pelos telefones 9828-3891 ou 9939-7841


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.