Sérgio Kuchla, de 50 anos, foi encontrado na Serra de São Luiz do Purunã. Ele se dirigia a pé para Curitiba
Da redação
O iratiense Sérgio Kuchla, de 50 anos, que havia desaparecido na última terça-feira, 05, foi encontrado no fim da tarde deste sábado, 09.
Uma amiga da família, moradora do bairro Nhapindazal, que ouviu a reportagem sobre o desaparecimento de Sérgio, veiculada pela Rádio Najuá no última sábado, entrou em contato com a família. Ela teria afirmado aos familiares que deu carona para Sérgio até a cidade de Ponta Grossa, de onde ele saiu em direção a Curitiba.
De acordo com o filho de Sérgio, Josiel Kuchla, o pai foi encontrado por um irmão quando passava pela BR 277, na altura da serra de São Luiz do Purunã. Ele estava se dirigindo a pé para a capital. Devido ao seu estado de saúde, Sérgio foi conduzido para um hospital em Ponta Grossa.
Sérgio disse que saiu de casa por conta de problemas familiares. Josiel acredita que o pai esteja com suspeita de depressão.
Relembre o caso
Sérgio Kuchla, de 50 anos, saiu de casa na última terça-feira, dia 05. Ele teria dito à família que estava saindo para trabalhar, mas não chegou até o seu local de trabalho.
A esposa de Sérgio, Deglair Kuchla, foi quem comunicou o desaparecimento à Rádio Najuá. Deglair afirmou que, ao sair de casa, Sérgio disse que não tinha mais nada com a própria família. “Ele iria sair sem destino pelo mundo”, comentou.
