Homem, de 40 anos, estava afiando uma lâmina de roçadeira quando ocorreu o acidente
Da Redação, com informações Rádio Studio W
Um homem morreu após ser atingido por uma pedra de esmeril no interior de Mallet. De acordo com informações repassadas pelas equipes do Bombeiro Comunitário e da Polícia Militar, a vítima, Jorge Dirceu Kowalczyk, de 40 anos, estava afiando uma lâmina de roçadeira, quando ocorreu o acidente registrado na tarde de segunda-feira, 11, na Colônia Duas, antiga estrada que liga Mallet ao distrito de Dorizon.
Conforme apurado pela reportagem da Rádio Studio W, a vítima havia construído um equipamento de forma artesanal para afiar implementos e objetos de uso na propriedade. Ao iniciar o trabalho, a pedra quebrou e atingiu o pescoço de Jorge, que foi perfurado.
A Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.