Balança e roteador também foram furtados do estabelecimento
Da Redação
Um estabelecimento foi alvo de furto na rua Conselheiro Zacarias, em Irati. Uma mesa de som, uma balança e um roteador foram furtados.
O dono do estabelecimento relatou que deixou o local na noite de sexta-feira, 27, por volta das 21 h. Ao retornar na manhã de sábado, 28, o proprietário constatou o furto dos objetos, que ele não soube precisar a marca ou modelo.
O solicitante relatou que o autor do furto entrou no local pelo telhado e danificou algumas telhas e o forro do estabelecimento.
Outro furto foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 30, na rua Oscar Leandro, no bairro Jardim das Américas. O proprietário da casa disse que um botijão de gás e um colchão de casal foram levados do imóvel no momento que ele não estava no local. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto.
Na noite de ontem, 29, um homem foi vítima de roubo na rua Sanhaço, em Irai. A vítima relatou que estava em uma festa de confraternização quando resolveu ir para casa a pé por volta das 19h20. O homem foi abordado por quatro pessoas, que lhe derrubaram no chão e subtraíram o seu celular e a carteira com documentos, cartão de banco e uma quantia em dinheiro.