Mercado é assaltado em São Mateus do Sul

04 de julho de 2018 às 12h52m

Assalto ocorreu durante a manhã, pouco antes do horário do almoço

Da Redação, com informações das Rádios Cultura Sul e Difusora do Xisto 
Um mercado na Vila Amaral, em São Mateus do Sul, foi alvo de dois homens armados na manhã de terça-feira (3). Os ladrões entraram no local portando uma arma de fogo e renderam os funcionários.
Conforme a Polícia Militar, os proprietários do estabelecimento relataram que dois homens encapuzados deram voz de assalto e exigiram que os funcionários entregassem dinheiro. Os ladrões chegaram a apontar uma arma na cabeça de uma das funcionárias. Eles roubaram em torno de R$ 1 mil em dinheiro e fugiram de bicicleta.
Depois que a equipe anotou características dos suspeitos, iniciou patrulhamento pelas redondezas do mercado. No patrulhamento, foram localizadas peças de roupa usadas pelos suspeitos. As roupas estavam jogadas num matagal, perto do local do assalto, numa tentativa de despistar a polícia.
Apesar do susto, nenhum dos funcionários do mercado se feriu.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.