Proprietário mora em outra localidade e constatou o furto na semana passada. Porém, ele só procurou a PM na segunda-feira

Um medidor de energia elétrica foi furtado de uma chácara na localidade de Rio Azul de Cima, em Rio Azul. O proprietário do local reside em outra localidade e procurou a Polícia Militar de Rebouças, na tarde de ontem, para registrar a situação.
O homem disse que ficou alguns dias sem visitar a chácara e constatou o furto na última quinta-feira. O responsável pela chácara conversou com vizinhos, mas ninguém viu quando ocorreu o furto.
Homem se passa por amigo de morador de Fernandes Pinheiro e aplica golpe
Em Fernandes Pinheiro, um homem procurou a PM para informar que foi vítima de estelionato. Ele disse que uma pessoa se passou por seu amigo com um número clonado e mesma foto de perfil. Com isso, ele acabou realizando uma transferência bancária de aproximadamente R$ 900.
O autor do golpe alegou que precisava do dinheiro emprestado para pagar uma dívida e repassou uma chave pix para o homem realizar o pagamento direto para a pessoa. Após realizar a transferência, o morador de Fernandes Pinheiro tentou contato com a pessoa que havia encaminhado as mensagens. Entretanto, ele respondeu apenas que o sinal estava ruim e pediu mais uma quantia em dinheiro. Neste momento, ele desconfiou que havia caído em um golpe e ligou para o sobrinho do amigo.
O homem foi informado que seu amigo teve o celular clonado. O homem procurou a PM para registrar o Boletim de Ocorrência e a agência bancária para tentar reaver o dinheiro que havia sido transferido para o estelionatário.
Pessoas presas por fornecerem bebidas para adolescentes
Ainda em Fernandes Pinheiro, algumas pessoas foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Teixeira Soares por fornecerem bebidas para adolescentes. A situação foi registrada na tarde de ontem nas proximidades do Parque da Prainha.
Moto apreendida em Ivaí
Na localidade de Bom Jardim do Sul, em Ivaí, a PM abordou o condutor de uma moto que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava realizando manobras conhecidas como cortes de giro. O condutor não apresentou uma pessoa habilitada. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio do Destacamento.
Residência arrombada em Prudentópolis
Já em Prudentópolis, uma residência teve a janela arrombada e alguns objetos revirados. A mulher, de 37 anos, que procurou a PM disse que a casa pertence a sua avó. Ela constatou que nenhum objeto foi furtado. Os autores apenas consumiram bebidas no local. A PM realizou buscas, mas não encontrou os envolvidos na situação.