Médico bate carro após sofrer mal súbito em Irati

10 de março de 2016 às 10h46m

Carlos Alberto Areias Secco bateu em um veículo que estava estacionado na rua Antonio Cavalin. Suspeita é de que o motorista sofreu um AVC

Da Redação

Um homem bateu o carro que conduzia em outro que estava estacionado na manhã desta quinta-feira, 10, na rua Antonio Cavalin, na área central de Irati. Segundo informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento no local, a suspeita é de que o motorista envolvido no incidente sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o médico Carlos Alberto Areias Secco, de 57 anos, conduzia um veículo Ford New Fiesta quando teria sofrido o AVC. Em seguida, ele perdeu o controle da direção e rampou na travessa elevada da rua Antonio Cavalin. Com o impacto, o veículo foi arremessado em direção a um Fiesta Sedan, que estava estacionado em frente a uma loja de materiais de construção. A batida arrancou a roda traseira do Sedan. Já o Ford New Fiesta tombou em uma das pistas. De acordo com informações, o médico havia adquirido o veículo há cerca de uma semana. Por esse motivo, o carro ainda estava sem placa. 

O médico foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa de Irati. Em virtude da suspeita do AVC, a vítima foi transferida para o hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. 

Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar prestaram atendimento no local do acidente.

O médico Carlos Alberto Areias Secco atua na secretaria de Saúde de Irati e havia deixado o plantão pouco antes do acidente. 


Fotos: Amilton Ferreira e Edinho Correia

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.