Presidente da associação de reciclagem constatou que o local havia sido invadido ao conferir as imagens das câmeras de segurança em seu celular

Alguns materiais foram furtados de um barracão de reciclagem na Vila Borges, em Inácio Martins, na madrugada de hoje. O presidente da associação de reciclagem disse que constatou que o local havia sido invadido ao conferir as imagens das câmeras de segurança em seu celular.
A Polícia Militar foi até o local indicado, mas não encontrou o invasor. A quantidade e quais produtos foram furtados não foram identificados em função do número de materiais recicláveis armazenados no local naquele momento.
Em Rebouças, um homem foi encontrado dentro de um carro que estava estacionado na rua Sarkis Melhem, na manhã de ontem. O proprietário disse que pretendia pegar o carro para trabalhar quando percebeu que havia uma pessoa dentro do veículo. Esse homem havia revirado os objetos do carro. Algumas pessoas que passavam pelo local agrediram o autor da tentativa de furto, que fugiu e não foi encontrado.
Motorista fica ferido após colisão contra barranco no interior de Rebouças: Em outra ocorrência na localidade de Poço Bonito, no interior de Rebouças, o motorista de um Ford Escort perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco na manhã de ontem. A PM foi até o local e verificou que havia um homem responsável pelo carro aguardando o guincho para removê-lo. O veículo não tinha pendências na documentação.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
De acordo com informações apuradas pela PM, o condutor já havia sido socorrido por terceiros e levado ao hospital Dona Darcy Vargas. Ele sofreu escoriações e se queixou de dores no abdômen. A médica de plantão informou aos policiais que o homem permaneceria em observação.
Ainda em Rebouças, uma mulher ameaçou atear fogo na casa de sua irmã na Vila Ester, na noite de ontem. A proprietária do imóvel disse que sua mãe possui uma medida protetiva contra a autora da ameaça. Ela deixou o local antes da chegada da PM e não foi encontrada.
Em Imbituva, a PM abordou uma motocicleta que estava transitando sem o retrovisor. O condutor não tem CNH, segundo a PM. A moto ainda não tinha débitos e foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão. Em outra situação em Imbituva, os policiais abordaram um homem que estava pedindo dinheiro para moradores. Ele não possuía objetos ilícitos e foi liberado. Já em uma praça nas proximidades da rodoviária de Imbituva, um homem teve a bicicleta furtada na tarde de ontem. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor do furto e nem a bicicleta.
Em Guamiranga, uma mulher disse que foi ameaçada na manhã de ontem. Ela disse que o motivo eram desentendimentos em seu antigo local de trabalho. A mulher foi orientada a representar a situação.
Já em Prudentópolis, uma mulher, de 39 anos, foi agredida pelo marido que estava embriagado. De acordo com o relatório da PM, o homem derrubou a vítima na rua e depois a arrastou por alguns metros. A mulher sofreu ferimentos nos dedos da mão esquerda e também bateu a cabeça. A PM localizou o agressor, que apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a Delegacia. Já a vítima foi levada para o hospital para realizar o laudo de lesões corporais.