Vítima foi impedida de se alimentar e ofendida dentro de casa; suspeito fugiu para área de mata/Paulo Sava

Uma mulher foi vítima de injúria na própria residência na tarde de ontem, 28, em Irati. De acordo com a Polícia Militar, o marido chegou embriagado, proibiu a esposa de se alimentar e a ofendeu com palavras de baixo calão. Quando a vítima acionou o 190, o homem fugiu para uma área de mata nos fundos da casa e não foi localizado. A vítima foi orientada sobre representação criminal e medidas protetivas.
Em outra ocorrência, a PM atendeu uma colisão entre um Gol e uma Fiat Strada na região central, na esquina das ruas Munhoz da Rocha e Carlos Thoms. Houve apenas danos materiais e todos os envolvidos estavam com a documentação em dia.
Na Vila São João, um cliente acionou a polícia após falha no pagamento via Pix das bebidas consumidas. O caso foi resolvido com acordo no local.
Em Rebouças, dois homens foram flagrados pescando em um tanque privado sem autorização. Um deles fugiu ao ver a viatura, mas foi identificado. A PM fez buscas, porém ele não foi localizado.
Mais tarde, um homem teria ameaçado invadir a casa de um morador da Vila Ester. Ele foi abordado e identificado, mas como a vítima não quis representar, o suspeito foi liberado após orientação.
Em Teixeira Soares, a PM foi chamada por um homem que relatou que teve uma discussão com a esposa, que estaria alterada e falando coisas desconexas. Ela pediu ajuda alegando ter perdido seus documentos. O casal foi orientado a procurar atendimento especializado.
Em Imbituva, após supostas fraudes na venda de terrenos em São Paulo, um homem voltou a ser ameaçado por suspeitos envolvidos no caso. Ele procurou a PM e recebeu orientações.
Em outra situação, uma barbearia foi alvo de furto à noite na área central de Imbituva. Foram levados um televisor, um Playstation 3 e uma caixa de som. Não havia sinais de arrombamento. O autor não foi identificado e buscas foram feitas, sem sucesso.
Em Ipiranga, aa localidade de Lustosa, uma mulher pulou pela janela para fugir do ex-marido, que insistia em retomar o relacionamento. Ele foi localizado após buscas e encaminhado à 13ª SDP, em Ponta Grossa.
Ainda em Ipiranga, a PM abordou um veículo Kwid que circulava em atitude suspeita perto de uma escola. Os dois ocupantes foram revistados e nada de ilícito foi encontrado.
Em Prudentópolis, no fim da tarde de segunda-feira, no Jardim Copacabana, uma adolescente de 16 anos flagrou um homem magro, com tatuagens no pescoço e no peito, dentro do pátio de sua residência, portando uma faca. Ao perceber a vítima, o suspeito fugiu pulando o muro. Após a invasão, ela constatou dano em uma janela. A Polícia Militar fez buscas, mas o autor não foi localizado. A jovem foi orientada e deverá repassar possíveis imagens de câmeras de vizinhos.